03/12/2014

Tag: Sua vida em livros

Estava eu, vagando pelo mundo dos blogs, quando encontrei uma tag super legal que envolve livros.. E eu pensei, porque não respondê-la no DAPA? E aqui estou eu. Eu vi a tag no blog Starbooks e a tag funciona assim..
Cada pergunta é algo relacionado a minha vida e que tem que ter um livro envolvido.
Só da pra entender, vendo como é. Então vamos lá?



1) Escolha um livro para cada uma das iniciais



Bom eu não achei nenhum livro que começasse com B - Beatriz-, mas achei um que tem B no meio do título.. Que é o Cão dos Baskervilles, e vai ficar sendo esse. Eu adorei esse livro, li faz uns dois anos! Com a inicial S -Silva- eu escolhi Soul Love - a noite o céu é perfeito, é um dos meus livros favoritos ♥ e para a inicial F -França- eu escolhi o livro Fogo, eu ainda não li.. Mas parece ser bom.

2) Conte sua idade pelos livros da sua estante?



Contando a primeira parte da estante, deu o livro De volta aos sonhos, como minha idade é 15 esse era o 15º livro da minha estante. É um dos meus livros favoritos e autografados ♥

3) Encontre um livro ambientado na sua cidade/estado/país.



Novembro, da Vanessa Marine.. Ele se passa aqui em SP, especificamente em Santo André e o centro de SP.

4) Escolha um livro que se passa em lugar que queira conhecer


Postais da Jô Lima, ele se passa no Rio de Janeiro e em Paris, então morro de vontade de conhecer esses dois lugares..

5) Um livro que tenha a capa da sua cor preferida



A seleção - Kiera Cass, eu adoro esse livro e a capa dele é um azul meio esverdeado e eu adoro essa cor, acho super linda haha

6) Que livro te traz boas lembranças?



Não se apega, não - Isabela Freitas. Ele me traz boas lembranças pelo fato de eu ter conhecido ela na minha primeira bienal, e porque esse livro é muito eu. Eu preciso reler ele, porque preciso entendê-lo de verdade.

7) Qual livro ainda não terminou?



Garota interrompida, esse livro me irrita demais. Eu não consigo terminar ele, quando pego pra ler ele é legal até certo momento, mas depois me dá sono.

8) Que livro que quando  você terminar, trará a maior sensação de "missão cumprida"?




A hospedeira, to pra terminar de ler esse livro faz muito tempo.. Mas simplesmente não da. Depois de assistir o filme, eu não sai do "O curandeiro..."


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário