12/12/2014

Wishlist de aniversário!

Oi gente, tudo bom? Faltando apenas 14 dias para o meu aniversário, resolvi soltar a wishlist de todo santo ano. Esse ano foi um ano ótimo e nada melhor que fechar com o meu lindo aniversário, e ganhando coisas legais.. Pelo menos eu adoro as coisas que eu vou citar aqui e espero que meus queridos amigos, familiares e conhecidos vejam esse post e me dê algo daqui ~aquelas bem pidonas mesmo~ e essa wishlist serve tanto para o natal, como aniversário.. Você escolhe o dia que quer me presentear, 25 ou 26? rs.

Vamos ver o que eu quero ganhar??


Começar pelo que eu mais gosto, livros!

O primeiro livro é Extraordinário, não que ele seja extraordinário porque eu ainda não li, mas é o título do livro mesmo.. Extraordinário! Eu já vi tantas resenhas, tanta gente me indicando que eu pensei, EU NECESSITO DELE!  submarino

Já o segundo livro é um lançamento, desse ano.. "Faça amor, não faça jogo" é o novo xodó dos leitores. Pelo que eu vi, é um livro só de contos e crônicas. Não é uma história só, e eu adoro livros assim. submarino

O terceiro livro é A lista negra, eu dei esse livro de presente para a minha prima porque todos falam que é ótimo, mas sabe quando você não quer pegar emprestado e sim tê-lo na sua estante? Eu me sinto assim com ele. Fora as milhares de indicação, resenhas e tudo que eu já ouvi e vi.  submarino

E o último livro dessa foto, é O livro do bem: coisas para te fazer e deixar seu dia mais feliz, ufa. Que nome grande.. Mas também, quem não conhece a página indiretas do bem? Eu adoro! Nada melhor que ter um livro dessa página magnifica, já vi várias pessoas com esse livro e eu sinto que a minha hora de tê-lo, está chegando rs.


Os 13 porquês, você deve estar se perguntando porque eu quero um livro desse né? Eu quando peguei esse livro na biblioteca, peguei só pra professora não anotar que eu tinha chegado na sala depois do horário, e não dei nada para ele. Deixei encostado, até que começa a surgir resenhas, surgir pessoas lendo e falando "MEU DEUS QUE LIVRO É ESSE????" e eu fico com a básica curiosidade de lê-lo, já que sumiu da biblioteca da escola, o jeito é pedir por ele! 

A menina que colecionava borboletas, é o ÚNICO livro da Bruna Vieira que eu não tenho. E eu preciso dele, falaram que é bem melhor que o primeiro.. De contos e crônicas. Acho que vai me ajudar em muita coisa, falaram que ela amadureceu e eu preciso ver se é verdade! Preciso lê-lo. "Alô, Robs.. Viu meu post? Quero o livro da Bru.." <- fica o chamado para a amiguinha Roberta rs. submarino

O diário da seleção, eu me apaixonei pela trilogia e cara, quero o diário. Não tem explicação. Só quero! submarino

360 dias de sucesso, livro da Thalita é só amores gente e esse daí parece que é mó vibe, então né.. Já sabem. Eu quero, manhê!!!! submarino


Que eu estou lendo a trilogia A seleção todo mundo sabe, mas o que vocês não sabem é que eu não tenho os livros! Sim, são todos emprestados.. E como eu me apaixonei pela história, acho que seria legal ter por ter. Mas ainda não li O príncipe e o guarda, e eu super quero também. Titia Kiera arrasa na escrita ♥ Trilogia: submarino/Conto: submarino

Já que acabou os livros que eu mais quero, vou para uma outra parte que me conquista... CD's ♥


Essa nova fase da Taylor, me deixou com uma imensa vontade de ter o CD dela. 

Malta, ai.. Só de falar esse nome, eu ouço a voz desse moço lindo. Gente, o que é ele cantando? Diz pra mim o que é! NECESSITO TAMBÉM. americanas ou submarino

Que eu amo o NX não é segredo, mas a verdade é que não tenho nada deles! Se eu tiver um poster, é muito.. E esse Sete chaves é o que eu mais necessito no momento.  americanas ou submarino

Ed Sheeran, ai seu lindo. Porque você descreve minha vida nas suas musicas? Esse moço também é minha paixão e ter o CD dele vai ser tipo: 25h por dia ouvindo.

Chega de musica né Bia??? Vamos para roupas e acessório


Eu ando doida por um cropped fofo, e esse com as mãos do Mickey é super meigo.. To namorando ele faz um tempinho já, rs encontra aqui

Essa calça ♥ adoro coisas diferentes, e essa calça arrasa. Eu quero ela tem um tempo já.. Encontra: acessórios para meninas

Mas como estamos no calor, esse short é meu novo namoro. Com desenhos, e jeans.. Como não amar? Encontra na APM

E um macacão.. Ele pode ser macacão, como pode ser só short também. Eu queria uma jardineira, mas esse daí.. Eu gostei muito ♥ Você pode encontra na acessórios para meninas


E pra finalizar, em grande estilo:

Eu quero o colar de A culpa é das estrelas, olhem que lindo. Eu iria ficar com as duas partes, já que não tenho ninguém pra dar uma das partes, mas não é lindo?? Encontra em hey lady bug


Beijos e até a próxima wishlist.

4 comentários

  1. Gostei do livro do bem, a minha lista de livros também está grandinha rs. Amei esse colar de A culpa é das estrelas!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina, agradeço sua visita.
      Dizem que O livro do bem, é só amor.. Não vejo a hora te tê-lo em mãos. Mas minha lista de livros não termina ai </3 se ganhar esses, já diminui. O calor é puro amor né?

      Excluir
  2. Oiee

    Nossa também estou mega afim de ler Os 13 Porquês as nunca encontro ele para vender quero muito ler esse livro.

    Adorei o short com macacão achei mega fofo.

    Já li Extraordinário e amei mesmo, agora A lista negra não foi tudo isso.

    Beijos e espero que você consiga ganhar alguma coisa dessa lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa, minha prima leu Os 13 porquês e adorou, também não encontrei nem no submarino, na nobel e nem na saraiva para comprar </3

      Fofo né? Quero muito ele, usar com t-shirts fofas ficaria um look legal ~apesar que eu nem sei como combinar essas coisas rs~

      Todos falam do Extraordinário, e eu quero, necessito dele! E A lista negra me falaram que é bom, você não gostou?

      Também espero ganhar algo, beijos e espero que volte mais vezes aqui.

      Excluir