30/11/2014

Último insta do mês do ano!

Oi gente, hoje é o último insta do mês do ano. Vocês devem estar se perguntando se eu não vou postar mais foto ou coisa do tipo, mas não é isso não.. É que em Dezembro não estarei aqui para postar, e irei juntar o de Dezembro com o de Janeiro, então vai ser o primeiro de 2015. Confuso, mas entenderam? Esse mês eu até que postei bastante foto, vamos ver??


1. A primeira foto, foi indo para o aniversário de 15 anos da minha prima.. Eu e essa loira, que é minha prima também, não nos víamos desde as férias e matamos a saudade nesse dia, porém to com saudade já ♥

2. A segunda foto é para assustar vocês, já que era Halloween, e eu estava indo para uma festa. Não quis me fantasiar, só coloquei uma saia preta, blusa branca e fiz essa make bem preta! Deu pra zoar bastante.

3. Na terceira foto, é eu e meus pais lindos na praia. A gente passou uma semana lá em Outubro e achei essa foto perdida, tive que postar porque eles são minha razão ♥

4. Selfie, porque eu sou a mina das selfies. 


5. Nessa foto eu estava homenageando minha prima/irmã. E ela estava uma princesa e bateu a maior saudade da minha festa, se der certo vou postar as fotos da festa dela aqui.. Se ela deixar.

6. Selfie, porque eu amo selfies e no celular dos outros ainda por cima. Olhem minha covinha u.u

7. Look do casamento da Tuca e do Renato, foi muito bom esse dia..Me acabei de dançar e de comer ~porque sou gorda~

8. Foto na praia, porque praia é tudo de bom.. Tava perdida aqui e eu postei. 


9. E pra fechar o mês e o ano do insta do mês, um beijo pra vocês! 

E ai, gostaram do insta do mês da vez? 
Se você não acompanhou todos os posts do insta, clique aqui e veja.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário