29/09/2013

Uma semana resumida em: amigos e fotos minha.

Oi gente tudo bom? Então, eu tava vagando pelos blogs hoje e me deparei que a maioria posta as fotos do insta da semana e pa. E fiquei interessada, porque agora, pra quem não sabe eu tenho insta haha - vou deixar o link no final e tals- vou mostrar a vocês quais foram as fotos dessa semana, bora ver?! Eu irei postar quase toda segunda, ok?! Se eu lembrar postarei todo domingo haha. Bora ver agora?!


A primeira foto da semana, foi com o vadio. Faz um tempo já e eu resolvi fazer uma declaração pra ele. Pra quem não sabe vadio é o apelido dele comigo, ele é meu melhor amigo.


Não vê que o futuro é você quem faz... 


Quel, companheira pra todas as horas ♥


É uma amizade linda. A gente se entende... Te amo lindona ♥


Aoooo final de semana chegou (8 #partiu


Mas ela é toda toda... #top #party


E ai gente, gostaram das minhas fotos? Espero que sim... Sempre que eu lembrar, eu vou postar.

 Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

27/09/2013

Eu curto vestido, e você?

Oi gente, tudo bom? Hoje eu tava vagando pela APM como sempre, e dei de cara com alguns vestidos lindos e fofos que eu amei e claro, eu resolvi trazer para mostrar a vocês. Os vestidos que eu gostei e vim trazer, eu achei que os tecidos são bem soltinhos e leves. Então são ótimos pra sair com as amigas, ir ao shopping, parque ou sei lá. São lindos e eu amei, espero que vocês gostem.



E ai gostaram dos vestidos? Espero que sim.
Se forem comprar algo, usem o código BEAFRANÇA  e  se não gostaram desses, cliquem aqui e vejam outras coisas que estão na promoção e a pronta entrega.

 Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

23/09/2013

Bea na cozinha #2

Oi gente, to me empolgando em cozinhar hein? Lembram de um tópico da tag 101 coisas em 1001 dias que era "aprender a fazer comida com aulas particulares da mamis" se não lembram, deem uma olhadinha clicando aqui. Na semana passada eu postei o bolo de caneca + sucos de laranja + salada. Hoje eu vou mostrar a vocês o BOMBONZÃO. Bora ver?!


1 Lata de leite condensado.
1 pacote de coco
1 colher de sopa de manteiga sem sal - eu esqueci de pegar na hora da foto-

Cobertura
1 lata de creme de leite
4 colheres de nescau ou toddy.
1 colher de sopa de manteiga sem sal.


Em uma panela coloque o leite condensado, o coco e uma colher de manteiga. Mexa em fogo baixo ou alto, depende da sua experiência na cozinha, fique mexendo até desgrudar da panela. Não pode ficar nem muito duro, nem muito mole. Tipo um beijinho, mas meio mole... Depois disso coloque num refratário, não pode deixar esfriar, coloque assim que desligar o fogo.

Depois...


Em uma outra panela, ou na mesma. Tanto faz... Coloque a lata de creme de leite, as 4 colheres de nescau e a colher de manteiga. Mexa até engrossar... Quando você perceber que já está grosso, desligue e jogue por cima do "beijinho". Também não deixe esfriar.
Em seguida, coloque no freezer durante 1h30min; 2h.


Depois é só se deliciar.
E ai gostaram? Super prático de fazer e fica uma delícia.
A receita, quem me passou foi a Márcia

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

18/09/2013

Lista de presente: coisinhas de papelaria.

Gente, no dia 27.08 eu conheci uma loja -pela internet mesmo- e estou in love com ela, a loja chama-se Donna Dolce, é uma papelaria virtual e tem coisas muito fofas. To amando e quem me conhece, sabe como eu amo essas coisinhas de papelaria, e tal. E vou mostrar a vocês coisas que eu quero muito ganhar.


  1. Caderno Mustache - Quando vi esse caderno, fique tipo "Eu preciso, necessito, urgente!"
  2. Caderno Paris - Todo mundo sabe que sou apaixonada pela França, não só por causa do meu sobrenome, só sei que amo. E um dia irei para Paris.
  3. Diário de Viagem - Quando eu era pequena eu tinha vários diários e eu acho super legal esse negocio de escrever todo dia e pa, e queria voltar a escrever um diário.
  4. Caderno Stitch - Eu acho o stitch tão fofo, imagina ter um caderno pra anotar tudo com ele na capa? Awwwwwwwwn
  5. Caderno Beatles - Eu sou apaixonada pela banda The Beatles e ter um caderno deles, seria tipo.. T U D O
  6. Caderno Bob Sponja - Eu posso ter 20,30, 40 anos e vou amar o Bob *-* quero muito
  7. Blocos Keep Calm - Esses bloquinhos são fofos pra anotar as coisinhas, carregar na bolsa e tal.
  8. Agenda variada - Agenda, gente eu  sou mega desorganizada mas acho que com uma agenda da pra me organizar melhor.
  9. Adventure Book - eu amo fotos e é sempre bom revelar as fotos, sentir e tal. 
Então, gente é isso dai. Gostaram das coisinhas? Querem ver outras coisas nessa linda loja, cliquem aqui. 
Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

17/09/2013

Bea na cozinha.

Oi oi gente, tudo bem? Bom, na sexta-feira (13.09) eu resolvi encarar a cozinha u.u e até que fui bem hein? Pela primeira vez, eu fiz bolo de caneca e olha, ficou bom. Fiz gelatina, que não deu pro cheiro, mas não tirei foto. Fiz minha salada u.u e 2 sucos de laranja pra mim e um pra minha prima. Fiz 3 bolos de caneca hahaha. E vim trazer para vocês, porque né... Algumas fotos e a receita.



1 ovo pequeno
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de óleo
2 colheres de sopa 'rasas' de nescau
4 colheres de sopa 'rasas' de farinha
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de café 'rasa' de fermento


Num pote vazio quebre o ovo e bata com um garfo. (Na receita diz para fazer na própria caneca, eu achei melhor fazer assim pra não fazer mais sujeira)


Depois coloque as 3 colheres de óleo;
as 4 colheres de açúcar;
as 4 colheres de leite;
e as 2 colheres de nescau.


Mexa e depois coloque as 4 colheres de farinha e a colher de fermento.
Mexa e despeje na caneca.

Depois coloque no microondas por 3 minutos.
Eu coloquei de 1 em 1 minuto, para ir vendo se tava "assando".




Esse é o bolo fora da caneca haha e meu suco u.u


E meu almoço lindo haha

Bom, esse foi o Bea na cozinha. Gostaram? Espero que sim.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

11/09/2013

Ta calor, põe um short.

Gente, não sei vocês mas eu sou louca por shorts jeans. Eu amooooooooooooooo... Não pode faltar no meu guarda roupa, se eu não sei o que vestir eu coloco um short jeans, porque é vida haha. Vou mostrar a vocês alguns shorts que eu estou in love da loja APM que é parceira do blog...



E ai gostaram? Eu amei.
Se forem comprar, usem o cupom BEAFRANÇA

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

09/09/2013

Um sacramento chamado: Crisma


Há 1 ano e meio atrás, eu estava começando a crisma, comecei num dia da semana em que muitos diriam que era perca de tempo. Que eu iria me arrepender e alguns falavam pra eu mudar o dia, sim, foi aos domingos a tarde. Na hora em que muitos estão saindo de casa, assistindo o jogo... Eu fui diferente, eu estava na igreja. Todos os domingos, as 17h eu me encontrava com esses jovens tão queridos, eramos apenas um grupo normal no início, mas depois nos tornamos uma família.

O Crisma, para quem não sabe é a renovação no batismo, e foi isso que eu fiz ontem.

Foi uma longa caminhada, com pedras no caminho mas não foi nada tão grave que nos desanimasse. Demorou para chegar o DIA, foram várias datas faladas a nós e quando com toda a certeza do mundo foi dita que no dia 08 de Setembro de 2013, nós, jovens da Paróquia Cristo Redentor, iriamos nos crismar. Foi uma sensação unica. 

Ninguém poderia imaginar, que de um grupo de crisma iria sair uma família tão linda. Quando um estava triste, nós estávamos ali para apoiar. Quando um precisava, estávamos sempre a disposição. Aos catequistas, nós só temos a agradecer. Foi o melhor 1 ano e meio da minha vida, falta agora apenas 1 sacramento para mim, o Matrimônio. 

Depois do dia de ontem, posso afirmar a vocês que hoje eu sou 100% CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

Obrigada ao meu padrinho Rafa por se desdobrar para chegar a cedo a igreja ontem, obrigada ao meu grupo por sempre estar me apoiando, obrigada aos meus pais e principalmente a minha mãe, que nunca vai as missas e ontem ela esteve presente em um momento tão especial, ao meu irmão, aos amigos e familiares que estavam presentes ontem. Obrigada, vocês estavam no melhor momento da minha vida. ♥








E a caminhada na igreja, continua...

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

05/09/2013

Mais que um irmão, um amigo ♥



Coisa de irmão mais novo: olhar pro mais velho com um olhar de quero ser assim; foi assim comigo, cresci querendo ser o irmão mais velho, ser tão grande quanto ele, conseguir as mesmas conquistas; numa espécie de clone em busca da própria identidade.

Achei quem eu era, quando tentava ser igual a ele; daí passei para a fase onde queria ser bem diferente, queria o meu holofote, queria que as minhas qualidades fossem maiores que a dele; coisa de adolescente, coisa de fruta verde ainda em busca de uma cor, de um sabor; até que percebi que eramos realmente bem diferentes, com uma coisa em comum: o sangue.

Depois da casa dos vinte, as coisas um pouco se inverteram e era ele que seguia os meus passos; e pude com orgulho retribuir o que aprendi com ele; e com alegria perceber que ele aprovara o meu diferente e não tinha vergonha de dizer: "maninho, quero estar aonde está você!"

Os anos trinta chegaram, nossos caminhos seguiram por outras vias, nos distanciamos, porém, numa dessas voltas e revoltas da vida, novamente precisei do meu irmão mais velho, dessa vez era eu que queria estar aonde ele estava e achei que ele diria que não, que me desse alguma desculpa, mas não; ficou feliz em querer que eu estivesse com ele.

E assim a roda vai continuar girando e mostrando que todos os amigos podem passar, mas irmão é para toda vida e para toda vez que a gente precisar.

Feliz dia do irmão, a todos os irmãos e ao irmão mais lindo do mundo, o meu LUCAS FRANÇA ♥

P.S.: o texto não foi escrito por mim, peguei numa page e não tinha o escritor.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais