08/12/2014

Li até a página 100 e.. #12

Oi gente, hoje eu atualizo a categoria com o segundo livro da trilogia A seleção da Kiera Cass.. Já adianto para vocês que o livro é bom e cheio de ação, não sei como eu ainda não tinha lido esses livros. To apaixonada... Mas deixando de lado minha nova paixão, vamos ver as respostas da categoria para esse livro???



1. Primeira frase da página 100
"Assim que olhei o vestido soube que ele só poderia significar uma coisa."

2. Do que se trata o livro?
Assim como o primeiro, é um romance... Só que um tanto diferente, já que esse tem mais ação, mais amor e coisas que quase ninguém aceita. Se eu falar mais, acho que dou spoiler *~*

3. O que está achando até agora?
Sinceramente?? Melhor que o primeiro, e creio que irei sofrer com ele muito mais. É angustiante, e não consigo parar de ler. É ótimo!

4. O que está achando da protagonista?
Minha opinião sobre ela em relação o primeiro livro, continua... Porém um pouco menos. Ela fez umas coisas desagradáveis, e se o Maxon descobre... Bye, bye America. Espero que ela se decida logo!

5. Melhor quote?
"O amor é um medo belo."

6. Vai continuar lendo?
Sim, com certeza. Como eu disse na 3ª pergunta, é um livro que não consigo parar de ler.. Então prevejo que terá resenha dele, logo mais.

7. Última frase da página.
"Precisa enfrentar essa situação como uma dama."

6 comentários

  1. Quero muito ler essa trilogia, minha amiga leu todos os livros e falou que é ótima!!
    Adorei seu blog!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando se iria ler a trilogia, ou não. Pelo fato de ser modinha, fiquei com receio, mas vá fundo. É tudo de bom esse livro..
      Fico feliz que tenha gostado do blog, irei visitar seu cantinho.
      beijos.

      Excluir
  2. Oiee tudo bem?

    Ainda nao li nenhum livro dessa trilogia ainda mais que o final o pessoal não falou tão bem e dizem que a protagonista é chata fiquei meio assim e acabei perdendo a vontade .

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa, tudo ótimo.. e com você?
      Olha, eu sinceramente adoro a protagonista, apesar de ser meio bobinha e indecisa demais, o final não é o que esperamos, mas posso te garantir que a adrenalina e o romantismo [se você gosta] compensa esse fato. Tenta ler, eu estava na mesma, mas me rendi.

      Excluir
  3. Me interesso muito na trilogia, mas não achei pra comprar. Vi muita gente elogiando os livros, amei a capa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar da trilogia, já que eu amei. Não achou pra comprar? Da uma pesquisada no Submarino, lá tem. As capas são as melhores... haha

      Excluir