31/07/2014

Meus vilões preferidos são:

Eu não tenho vilão preferido nem nada, até porque não assisto series... Apenas novelas hu3 então vou citar das novelas ok?!


1. Nazaré Tedesco
2. Tereza Cristina
3. Aline, de Amor a Vida
4. Dick Vigarista
5. Alysson - PLL


Não são uns vilões muito assim né.. Mas são alguns do mal.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

24/07/2014

Musicas que não canso de ouvir.


Sou o tipo de pessoa que não consigo fazer nada sem musica. Então selecionei 5 para vocês verem..


All Of The Stars - Ed Sheeran


Eu gosto tanto dela - Emicida


The parting glass - Ed Sheeran


Cobertor - Anitta part. Projota


Duas metades - Jorge e Mateus


Quais musicas vocês não cansam de ouvir?
#Faltam9Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

22/07/2014

Li até a página 100 e... #6

Oi gente tudo bem? Bom o "Li até a página 100" de hoje é especial, e sabem porque? NÃO? Porque é o primeiro livro da primeira saga que eu estou lendo. Pois é, eu nunca li nenhuma saga, e a primeira está sendo "Os imortais" e o primeiro livro é Para sempre, é super lindo.. To apaixonada e logo tem resenha porque eu já terminei o livro k. Vamos parar de conversa fiada e responder as perguntas...



1. Primeira frase da página.
"Haven, desculpe.."

2. Do que se trata o livro?
É um romance e ao mesmo tempo não é um romance.Sobre imortais, mediunidade, espíritos, vidas passadas.. É uma coisa bem incomum.

3. O que está achando até agora?
Muito bom. Como já disse, primeiro livro da minha primeira saga, então estou me surpreendendo e me arrependendo de não ter começado antes rs.

4. O que está achando da protagonista?
A protagonista se culpa demais, porém ela começa a aceitar as coisas que a vida lhe propôs aos poucos..

5. Melhor quote até agora.
"Regras existem para serem quebradas. Caso contrário, a vida seria muito sem chata."

6. Vai continuar lendo?
Sim, já terminei u-u

7. Última frase da página.
"Demos queixa na polícia, mas aparentemente eles não estão nem aí."

Esse foi do primeiro livro e do segundo vem logo, logo.. Apesar de ser meio irritante esse segundo livro, já estou adiantando.
Enfim, beijos e até o próximo.

16/07/2014

Quer acertar no meu presente? Então me dê...

Eu fico sem graça ao ganhar presente, mas eu gosto... Então é fácil me presentear..


1. Livros 
2. T-shirts
3. Camisas xadrez
4. Maquiagem
5. Cartas *-*

São coisas simples que eu gosto de ganhar, nada de frufru e chiqueza..
#Faltam10Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

11/07/2014

As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso

Oi gente, eu passei por algumas crises de relacionamento esse ano já... Então vai ser fácil falar desse assunto.


1. Conter o ciumes
2. Esquecer o orgulho
3. Aturar as saídas dele/dela
4. Saber dividi-lo com amigos, família...
5. Deixar de lado as frescuras.

Essas são as coisas mais difíceis pra mim e pra vocês, o que é difícil num relacionamento amoroso?
#Faltam11Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

08/07/2014

"Eu tinha certeza que ia ficar com ela, por muito, muito tempo." - Ela disse, Ele disse

Oi gente, tudo bem? Hoje eu estou trazendo uma resenha do último "li até a página 100" e eu espero que vocês gostem :) eu dei muita risada com o livro, chorei e fiquei com raiva. Então, vamos a resenha de um dos melhores livros que eu já li <3




Título: Ela disse, Ele disse
Autora: Thalita Rebouças
Ano: 2010
Editora: Rocco
Número de páginas: 188
Classificação: 

Sinopse: Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado a gente se sente um peixe fora d'água. Enquanto todos os outros alunos são amigos de infância, novatos ficam pelos cantos sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação. Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou menino? Este é o ponto de partida de Ela disse, Ele disse. Leo e Rosa são dois típicos adolescentes que revelam como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo.  Amizade, futebol, paixões, ciúmes, bullying e armadilhas da internet, são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista.




Resenha: 
     Rosa uma menina que morava no Espírito Santo, se mudou para o Rio de Janeiro e com isso entrou em uma nova escola. Ser aluna nova nunca foi seu forte, até porque ela estava se sentindo bem deslocada quando do nada Leo, um menino gato e super gente boa sentou-se ao seu lado e começou a falar com ela. Não foi um diálogo muito produtivo, então Rafa Confusão um veterano da sala chamou ele para sentar com os meninos e tal, Leo com toda a certeza foi, pois era aluno novo também  e então rosa ficou deslocada novamente.

      Já no intervalo enquanto ela estava na fila da cantina para comprar um lanche, Luana, uma menina de sua sala chega e começa a falar com ela, e lhe apresenta Carol e Julia -que Rosa por acaso não foi muito com a cara- Luana, Carol e Rosa começaram a se dar muito bem, e tudo. Foram passando os dias e Rosa se apaixonava por Leo, mesmo negando. Enquanto ela negava, Julia sua "amiga" se aproximada de Leo, inventou que estavam quase namorando e tudo mais. Até que um dia após uma brincadeira que houve entre Leo e Rafa Confusão, uma brincadeira que Confusão não gostou muito deu resultado de porrada. Um vídeo foi parar no YouTube e tudo que Rosa não queria aconteceu, o sucesso subiu a cabeça de Leo, pois no vídeo mostrava que ele havia ganhado a briga. Rafa, Cebola e Tony ficaram bravos por Leo ter se tornado o novo famosinho da escola, não gostaram nada, nada e isso só fez com que Rosa ficasse com raiva das atitudes que ele estava tendo. E logo Leo percebeu que suas atitudes estavam afastando sua futura paixão.

      Um trabalho de português em grupo e BUM, tudo começa a se resolver... Ou não! A professora sorteia os grupos e tudo que Rosa não queria, aconteceu... Ficou no mesmo grupo que Leo. Tiveram que se suportar, o que não foi difícil... Ajudou a perceberem que estavam apaixonados um pelo outro. Na sexta-feira dessa semana conturbada, Ludmila.. Prima de Leo, chega a sua casa e no sábado os dois e Rosa vão ao cinema, Ludmila uma criança de 10 anos com mentalidade de 18, fez com que os dois percebessem que estavam se gostando de verdade e ajudou Leo a tomar iniciativa com Rosa. Na segunda-feira, após uma discussão de Rosa e Julia, quando Leo chegou a beijou na frente de todos e após isso o negócio progrediu... Começaram a namorar! Mas como nada é perfeito, fizeram um vídeo dos dois se beijando na sala quando não havia ninguém.. Porém era proibido na escola, e colocaram no YouTube com o intuito de causar expulsão nos dois.. O que não aconteceu. Suspensão de três dias, e Confusão, Julia, Cebola e Tony teriam de aguentar o casal por um longo tempo. 

       Leo estava cada vez mais apaixonado. E Rosa cada vez mais ciumenta... 


Beijos e até a próxima resenha.

03/07/2014

Meus "cheiros" preferidos

Eu não sou do tipo de guardar cheiro e quando guardo eu nunca esqueço... Então vou citar alguns...


1. Cheiro daquela pessoa ♥
2. Cheiro de comida.
3. Cheiro de bolo pronto.
4. Cheiro de livro.
5. Cheiro do meu hidratante da Capricho rs.


São esses os principais cheiros guardados na minha memória hu3
#Faltam12Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

01/07/2014

Aniversários, novos amigos e selfie.

Oi gente, bom estou aqui hoje para mostrar a vocês as fotos do meu instagram... E pedir desculpa porque no mesmo post do mês passado, que eu disse que meu amigo Mantuan ia participar, porém por motivos familiares eu não fui para Minas.. E ia ter fotos do instablog, mas eu tava meio sem ânimo, enfim.. Desculpem, só vai ser as fotos do meu mesmo.. Mas pretendo melhorar isso esse mês, ok?




01. A primeira foto do mês foi com o Jeff, um amigo que eu fiz no Leiturímpiada, e gente.. Eu nunca ri tanto como eu ri com esse garoto. Ele é um amor de pessoa, mas rouba marcadores de livros e regula também haha mas ganhei dois dele ♥ só amores com esse garoto. Pra fazer a montagem usei o PhotoGrid.

02. A segunda, já é com a Raquel no nosso último dia de aula.. Ficamos andando pela escola e zoando, até que paramos na quadra e ficamos tirando selfies. Montagem feita no PhotoGrid também.

03. Nessa foto foi aniversário da minha prima, e eu fiz uma homenagem do tamanho dela "pequena" porém não, foi um pouco maior que ela rs. Mas enfim, aproveito para parabenizar ela novamente.. Pequena França, parabéns ♥ PhotoGrid também.

04. No dia da Copa, nada mais justo que uma foto pra dar força a nossa Seleção. Mostra tua força Brasil ♥ Para não cortar a foto, eu usei o Instasize.


05. E no segundo jogo do Brasil eu postei essa foto, mas dessa vez só por postar mesmo.. Porque não postava nada então né. Usei o instasize também.

06. No dia do aniversário da minha outra prima, a Evelin, eu postei essa foto para parabenizar ela. Novamente, parabéns prima.. E eu usei o Instabox para fazer a montagem ♥

07. E essa foi a última foto que eu postei em Junho, postei para atualizar e porque gostei. E a legenda é um amorzinho "sejamos fracos ou nem sejamos. ser meio termo não serve mais. ou é amor ou é piada. ou somos nossos, ou não somos nada" e usei o Instabox pra não cortar a foto.

Resumo do blog:

E ai, foram poucas as fotos né? Mas esse mês eu prometo que vai ser um pouquinho melhor.
Me sigam no insta aqui, sigam o blog no insta  e aqui também e curtam a fan page aqui.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais