30/12/2014

Retrospectiva 2014: Melhores posts.

Oi gente, tudo bem? O ano está acabando e com ele vem a retrospectiva dos melhores posts do ano. Foi um ano difícil e complicado pra mim, desorganizado também. Mas tudo deu certo, alcancei várias metas e agora é só estabelecer novas metas para 2015. Enquanto não se inicia o novo ano, vamos ver quais foram os melhores de 2014?




O post que mais bombou em views e comentários, foi o da entrada da minha festa de 15 anos, aqui.
E ainda sobre minha festa de 15 anos, mas antes, foi o post de aniversário que bombou aqui.
Quando comecei o projeto Photo Day, ele bombou aqui.. Porém não deu certo, mas irei voltar. 
Minha lista de 16 coisas antes dos 16 anos, foi sucesso aqui também.


Quando eu mudei meu cabelo, a primeira coisa que eu pensei foi em mostrar pra vocês e não é que foi uma boa. Clique aqui.
Mais um post da minha festa que foi sucesso, mas foi do fim da festa </3 Vejam!
Quem acompanhou o blog o ano inteiro, viu a tag 52 semanas, e a semana 28 foi bem vista aqui.


Eu sempre posto as fotos do instagram aqui, e o post do Insta de Maio bombou 
No dia do livro, eu fiz o top 5 dos meus livros favoritos aqui.
E o post de 2 anos do blog também foi bem visto, e não podia faltar na retrospectiva do blog, vejam.

Que 2015 seja melhor que 2014, que todos os nossos sonhos se realizem.
E já desejo a vocês, um feliz ano novo ♥
Beijos e até 2015.

Nenhum comentário

Postar um comentário