19/12/2014

Li até a página 100 e.. #13

Oi gente e a atualização de hoje aqui, é com uma dor no coração... Porque é o último livro da trilogia da Kiera.. E gente, sinto que esse livro é o melhor dos três. Não sei muito bem como explicar meu sentimento por ele, mas vamos ao assunto do post.


1. Primeira frase da página 100
"Sentou com um papel e uma caixa de lápis de cor."

2. Do que se trata o livro?
O fim de um romance, quem levará a coroa? É sobre príncipes e a futura princesa, com mais aventura que os outros dois.

3. O que está achando até agora?
Perfeito! Não consigo parar de ler, comecei ontem e já passei da página 100, hoje eu acabo com ele rs.

4. O que está achando da protagonista?
Realmente, essa America me surpreende a cada dia. Faz umas cagadas, mas é do instinto dela ser justa! Me identifico bem, acho que ela se decidiu e me ganhou, adoro ela ♥

5. Melhor quote?
"Mas às vezes a questão é o que você quer fazer, não o que você precisa fazer."

6. Vai continuar lendo?
Como disse já, eu pretendo terminá-lo hoje. Não aguento esperar os acontecimentos, quero saber o fim hoje!

7. Última frase da página.
"Alguém estava chorando."

E agora só falta a resenha dessa trilogia maravilhosa ♥
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário