06/12/2014

6 on 6: Livre


Oi gente, tudo bom? Mês passado eu postei o 6 on 6, com um grupo.. E hoje eu retorno a postar só que com outro grupo. Mudei por motivos de animação.. Enfim, o tema desse mês é livre.. Já que algumas pessoas do grupo não comemoram o Natal e essas coisas, a gente resolveu deixar o tema como livre.. Para fotografar o que quiséssemos. Então, vamos ver o que eu fotografei?







A diferença desse grupo, é que temos 7 blogs! Mas continua sendo 6 on 6. Não esqueçam de ver as fotos das outras participantes do projeto:
Yasmim [vai inaugurar ainda]

Beijos e até o próximo 6 on 6.

2 comentários

  1. Oi Bia, primeiramente, obrigada por aceitar meu convite e participar do projeto ♥ Espero que dê tudo certo!
    Adorei suas fotos, já deu pra perceber que você ama livros hahaha

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flá.
      Nosso projeto vai dar certo sim e eu que agradeço pelo convite.
      Eu amo livros, tão óbvio assim? rs. Também adorei suas fotos e vamos para o próximo 6 on 6 com garra e começando 2015 bem.

      Excluir