02/01/2015

Mais de 40 coisas para se fazer em menos de 60 dias

Oi gente, tudo bem? Em 2013 eu fiz essa lista também, porém eu não realizei quase nada. Eu devia ter começado ela no dia 2 desse mês, mas só lembrei que amo listas hoje. Então, vou colocá-la aqui.. A do ano passado está aqui caso vocês queiram ver ou relembrar. Agora vamos ver o que eu quero fazer nessas férias?? Porém a desse ano é menos coisas em menos dias, vejam:



Início: 02/01/2015 
Término: 02/02/2015

Status:
Completei: negrito e um coração 
Em andamento: normal.
Não consegui: riscada e com um 
Modificados: com um *

Concluídas: [22/40]
Fracassadas: [18/40]

Blog/ Fan page

1. Postar pelo menos duas vezes na semana -se eu conseguir postar mais, ótimo- 
2. Fazer look do dia no natal e/ou ano novo 
3. Deixar posts programados para quando eu for viajar 
4. Deixar algo programado para todo dia na fanpage 
5. Fazer algum diy e postar 
6. Deixar post programado todo sábado 
7. Voltar com o projeto "Photo Day" 
8. Me dedicar inteiramente ao blog até começar as aulas 

Livros/Escola

9. Ler todos os livros pendentes (0/8) 
10. Resenhar 
11. Arrumar minha estante de acordo com as leituras 
12. Me desfazer de alguns materiais escolares 

Viagens/Amigas/Primas/Passeios

13. Passar o ano novo em MG  
14. Chamar a novi e as meninas para vir aqui em casa  
15. Ir na casa da Ju  
16. Ir no Ibirapuera com a Robertinha 
17. Ir em alguma festa com os dispirocados 
18. Ir na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum 
19. Ir ver o Papai Noel  
20. Passear na Paulista 
21. Ir no Starbucks 
22. Ir ao cinema com a migs 

Exercícios/ Diversões/ Pessoais

23. Andar bastante de patins 
24. Comer menos doce 
25. Tirar um dia inteiro para arrumar meus documentos no notebook  
26. Arrumar a casa sem minha mãe mandar. 
27. Caminhar com as meninas 
28. Acordar até 10 horas da manhã.  
29. Arrumar minhas bagunças do guarda roupa 
30. Arranjar um emprego 

Comprar/Fazer

32. Comprar uma jardineira 
 
33. Comprar uma saia longa e cropped  
34. Comprar um pen drive 
35. Fazer pote de coisas boas  
36. Comprar uma bolsa fofa 

Fotos

37. Fotografar looks 
 
38. Tirar uma foto todo dia  
39. Fazer o menos um dia  
40. Baixar um bom editor de foto 

Desapego

41. Doar livros 
42. Me desfazer de coisas antigas 
43. Doar roupas 
44. Terminar de usar uns perfumes 
45. Usar todas as roupas que eu quase nunca uso.  

46. Me divertir acima de tudo ♥  

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário