08/05/2013

Pedido de desculpas.

Oi gente, tudo bom? Então, ontem no post que eu fiz, falando sobre stress ocorreu uma certa discórdia entre eu e uma pessoa que comentou em anônimo. Ele veio falou coisas pra mim, eu exclui o comentário. Mas ele veio novamente e comentou, e então eu respondi.. E o nome do post era "Você é estressado?" de uma coisa eu sei, ele me estressou, e muito. Ele veio novamente, respondeu e eu exclui, porque cara.. Meu blog não é a casa da mãe joana pra ele falar o que quer. Ok que eu aceito críticas, pois elas são construtivas, mas o que ele estava fazendo não era crítica construtiva, e sim me deixando muito pra baixo.

Tive leitoras que se identificaram, outras não.. Mas percebi que a maioria gostou do post. Pensei em tirá-lo do ar, mas depois eu parei e pensei novamente, não vou fazer isso porque o blog é MEU e eu publico aqui o que eu quiser. E outra, eu deixava os comentários pra TODOS, agora irei fazer moderação de todos.. Pra não ocorrer novamente. Porque tem anônimos que comentam coisas super legais, mas tem uns igual a esse IDIOTA que não tem capacidade de mostrar a cara e vir falar o que falou né?

Mas se vocês pensam que ele ficou apenas me humilhando, não.. Ele chamou vocês, minhas leitoras de frescas. Então, eu estava aturando falando de mim e tal. Mas falou de vocês, eu não gostei.

Desculpem o constrangimento, e é por causa de pessoas como está que eu penso às vezes em parar.

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

7 comentários

  1. Não ligue para anônimos que comentam coisas ruins, na grande maioria são somente pessoas invejosas e que não tem coragem de se mostrar e assumir as consequências pelos seus atos.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pessoa mais chata! Liga não! Não deixe de ser blogueira por causa desse povo que não tem o que fazer! Beijos e força!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pessoa chata, liga nao. Todo mundo tem seu lado estressado, mas agora tem gente q acha que ninguem tem problema, e ainda tem que ficar aturando perguntinhas toscas de manha e ainda vem uma pessoa que faz um comentario inutil, rs. Liga nao, eu super te entendo.

    Beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não ligue pra anônimos que fazem esse tipo de comentário! O que ela ou ele quis era mesmo que você se estressasse, não fique pra baixo não. Isso é é só mais um com inveja querendo encher o saco, liga não. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de testar Bia!!
    O produto da Dove hair therapy é ótimoo!!

    Simplesmente não devemos ligar para esses tipos de anônimos, temos que aceitar somente críticas construtivas.
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  6. Eu até vi e ri dele, tem que levar na esportiva, até porque ele só querer ter atenção! =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Ah Bia, esse tipo de anônimo só comenta pra irritar mesmo. Claro que tem os anônimos bonzinhos, e os que criticam construtivamente em anônimo por medo, mas esse que xinga e fala mal e tal, só quer irritar mesmo, então o melhor é ignorar. Acho que fez bem em excluir.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir