12/05/2013

De filha pra mãe ♥

Na segunda-feira eu fiz a seguinte pergunta:

O QUE SUA MÃE SIGNIFICA PRA VOCÊ?

Apenas quatro pessoas responderam essa pergunta, ok não tem problema o que importou foram as respostas. Algumas respostas foram bem simples, mas que falou tudo.. Outras, enormes e emocionantes. Acho que falando de mãe, o assunto fica emocionante não?! Aliás, falando de qualquer pessoa da nossa família o assunto fica emocionante.

A Maiah do blog Just One Moment falou: "Minha mãe pra mim é tudo e mais um pouco!"

A Help Ana e Mia do blog Help Ana e Mia (coincidência o nome e o blog, não?!)  falou: "Sem palavras pra descrever hehe"

Gabes Wonderland falou: Minha mãe é meu porto seguro. Sempre fui muito apegado a ela e sempre tive o seu apoio nos momentos mais difíceis da minha vida. Dou graças a Deus de ter uma mãe que me aceita do jeito que sou, que me apoia e está do meu lado sempre. Sou homossexual, fui expulso de casa por isso e a única que me apoiou/apoia até hoje é minha mãe.Se não fosse por ela, já teria cometido erros terríveis comigo mesmo, já teria feito besteira. Sem dúvidas, é meu anjo. 

A Sunny A. do blog Papo de Menina falou: Basicamente? TUDO! Realmente não tem como descreve-la em uma só palavra. Porto seguro, confidente, protetora, perfeita minha tudo, sabe? Sem ela eu não estaria aqui. Sempre nos da colo, amor, carinho mesmo estando certas ou erradas, nossa amo muito minha mãe <3 Amei poder falar um pouquinho sobre a minha aqui hahaha :x


Eu, dona desse blog (ava rs) : Minha mãe? Bom, minha mãe é meu porto seguro, minha confidente, minha rainha, minha melhor amiga, minha caixinha de segredos. Ela sabe quando estou triste sem ao menos eu falar uma palavra, sabe decifrar meus sentimentos, sabe me ajudar sempre. Pode até brigar comigo, mas sei que é pro meu bem. Eu não sou a melhor filha do mundo, mas eu tenho a melhor mãe do mundo. É a pessoa mais linda, sempre disposta a fazer tudo.. Não sabe dizer não aos outros, mas pra mim ela sabe e como sabe.. Ela me apoia nas coisas, me da forças pra seguir em frente, sempre faz a cabeça do papis quando eu tenho que sair com um gatinho u_u ela me ajuda, e quando me fodo em alguma ilusão, ela me da um colo. Sempre me dá colo quando to triste, quando to com cólica ela já avisa a todos para não chegar perto, porque né.. Ela é a melhor mãe do mundo. Mãe, é uma coisa de Deus que deveria ser eterna. Ela é guerreira, ela é uma deusa.. Ela é mulher de verdade ♥

Um Feliz Dia das Mães, a todas as mamães.


Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário