19/05/2013

Eu não aguento mais...


Tô cansada de sempre lembrar de você e cair em choro. Tô com saudades de você, não tem como te esquecer de um dia pro outro, não tem como pensar em você e não lembrar de cada momento. Eu fiz cada loucura pra ficarmos juntos, pra ficarmos, apenas. Nunca pensei que fosse fazer o que eu fiz por você, algum dia... São coisas que eu falava que jamais iria fazer, mas fiz.

Como pude? Boa pergunta!

Você nunca me viu como uma "namorada" ou "ficante seria" só como uma "eu pego a hora que quiser" coitado, você estava errado. Se achou que quando quisesse, eu iria... Antes, quem sabe. Mas agora? Ah, coitado! Nem ferrando. Não vou te dar esses gostinhos, tá achando que eu vou deixar você pisar em mim? Se não deixei antes, agora que não vou deixar MESMO.

Durante muito tempo eu acreditei em você, eu era inocente, não sabia das coisas da vida. Sempre fui tola, chorar por alguém como você, se tornou rotina, meu pai odiava me ver chorando... Minha mãe me dava colo, ela te adorava, ADORAVA, hoje em dia ela nem quer mais ver você, nem ouvir teu nome. Meu irmão sempre te odiou, ódio é uma palavra forte, nunca foi muito com a sua cara, mas falava contigo por educação, pra fazer média, caso um dia a gente tivesse algo. Esse dia de nós termos algo, nunca chegou... Triste? Muito pelo contrário, há males que vem para o bem. Eu tô bem, mas ai vejo algo sobre você e fico triste. Te stalkear? Faz tempo que não faço isso. Pode se dizer que o que sinto, é amor. Sabe o que vou fazer? Pegar esse amor, guardar numa caixinha e pedir pra alguém esconder a chave, assim eu só vou abrir quando estiver preparada. Não quero mais sofrer, cansei de ser infeliz, cansei de correr atrás, CANSEI DE VOCÊ.

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

  1. Que texto triste :( mas gostei do final, que parou de correr atras!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste para uma segunda... deve ser por isso né :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir