19/05/2013

Eu não aguento mais...


Tô cansada de sempre lembrar de você e cair no choro. Tô com saudades de você e não tem como te esquecer de um dia pro outro, não tem como pensar em você e não lembrar de cada momento. Eu fiz cada loucura pra ficarmos juntos. Pra ficarmos. Apenas.

Nunca pensei que, algum dia, fosse fazer o que eu fiz por você... São coisas que eu falava que "nem se me pagasse um milhão de reais" eu faria. Como pude? Boa pergunta!

Você nunca me viu como uma "namorada", só como "eu pego a hora que quiser". Coitado, você estava errado. Ou não.

Se você pensou que eu iria quando VOCÊ quisesse, achou errado. Não vou te dar esse gostinho. Se você pensa que vou deixar você continuar pisando em mim, está MUITO enganado. É agora que as coisas mudam e que isso não acontece MAIS.

Durante muito tempo eu acreditei em você, eu era inocente, não sabia das coisas da vida. Sempre fui tola. Chorar por alguém como você se tornou rotina. Meu pai odiava me ver chorando... Minha mãe me dava colo, ela te adorava, ADORAVA, hoje em dia ela nem quer mais ver você, nem ouvir seu nome. Meu irmão nunca foi muito com a sua cara, mas falava com você pra fazer média, caso um dia a gente tivesse algo. Esse dia nunca chegou...

Triste? Muito pelo contrário. Há males que vem para o bem. Eu tô bem. Eu vou ficar bem. Já não vejo seu perfil tem mais de mês. Se algum dia amei você, já passou. Ele tá guardado em uma caixinha. Sabe o que vou fazer? Pegar esse amor, guardar numa caixinha e pedir pra alguém esconder a chave.

Se eu vou abrir um dia, eu não faço a mínima ideia. Eu só sei que não quero mais sofrer, cansei de você e de correr atrás de pessoas rasas. 

                                                            Acompanhe nas redes sociais

2 comentários

  1. Que texto triste :( mas gostei do final, que parou de correr atras!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste para uma segunda... deve ser por isso né :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir