11/05/2013

O que fazer amanhã?

E amanhã é o dia das mães e vamos finalizar o projeto dia das mães. Foi legal enquanto durou, mas dia 03 de Junho começarei outro projeto, sozinha ou não. Eu ainda não sei.. Mas o projeto, vocês só vão descobrir em Junho. Algumas pessoas já devem saber, mas só irei falar mês que vem, ok? Mas já que Maio é das mamães, vamos as dicas do que fazer pra melhorar o domingo. Bora?

Café da manhã mega especial:


Quando eu penso em dia das mães, penso em comida gostosa.. Mas pra começar o dia super bem, e não deixar a nossa rainha cansada logo pela manhã.. Organize-se com seu pai e seus irmãos, e prepare um café bem gostoso com frutas, pães, bolos prontos, suco, café.. Quando ela acordar, vai dar de cara com uma mesa repleta de coisas gostosas. Ficará feliz, sim ou claro?

Bilhetinhos fofos:


Acho que como filho (a) você deve saber qual a primeira coisa que sua mãe faz ao acordar. Ela vai ao banheiro? A cozinha? Vai ver tevê? Quarto? Caminha? Vai à missa? Se você sabe qual a rotina dela, o que interessa é isso e o de menos é o que você vai fazer que é, ESPALHAR BILHETINHOS FOFOS PELA CASA e dentro das coisas que ela vai pegar e usar. Coloque na geladeira, no rádio da cozinha, no controle da televisão, no guarda-roupa, no espelho do banheiro, na caneca do café. Deixe em todos os lugares bilhetinhos com mensagens fofas, dizendo eu te amo ou coisa parecida.

Carinhosa:


Mãe que é mãe, ama um carinho sem ser pedido não é? Na verdade qualquer pessoa ama receber carinho, nesse dia especial dê carinho em dobro. Demonstrar o seu amor por ela, nunca é de mais né? Elogie ela em tudo. Comidinha gostosa, cheirinho de roupa limpa, a roupa passada. É sempre bom reconhecer o esforço que ela faz por nós não é?

Programa mãe e filha (o)


Se não vai ter aquele almoço maroto na sua casa ou na casa da sua avó, que tal programar algo você e ela? Ia ser uma boa né? Ir almoçar fora, dar uma volta no shopping, um piquenique que tal? Ela ia amar não ter que fazer comida no domingo.

"Mãe, eu te amo!"


Dizer eu te amo a sua mãe não é nenhum bicho de sete cabeças né? No domingo, diga várias vezes que a ama, recompense os dias que você não disse. Temos que falar essa frase pequena mas que tem o maior valor, TODOS OS DIAS. Então não custa nada falar isso amanhã né?

Não brigue!


Se você briga com a sua mãe na semana, já não é legal... Brigar com ela amanhã, vai ser pior ainda. Então, nada de brigas. Pra quê isso? Viver em paz é tão bom, então não discuta, não brigue.. Concorde com tudo, pelo menos amanhã né?

Dia de beleza:


Um SPA em casa pra mamis, uma boa ideia? Arrume cremes pra pele, pra hidratação no cabelo e deixe tudo no banheiro. Arrume o cabelo dela, e deixe a roupa que ela quer usar separada. Tudo arrumadinho, para que ela não tenha que se preocupar com nada.

Homenagem nas redes sociais:


Se sua mãe for uma mãe moderna, e tiver Facebook, faça homenagem a ela também por lá. Ela merece homenagem em todos os lugares possíveis. Então, faça uma declaração se ela tiver ou não, o que importa é fazer.

"Deixa mãe, eu faço!"


Sempre que ela se atrever a fazer algo, chegue correndo e diga "não mãe, eu faço." Porque assim, ela vai ficar tranquila no seu dia. Lave uma louça, arrume os quartos, recolha a roupa do varal, guarde as bagunças que estão espalhadas pela casa. Faça desse dia o melhor.

Acerte no presente:


Nada de comprar algo pra casa, porque né.. É dia das mães e não chá de panela. Compre algo que ela goste, ou use a criatividade. O que importa é acertar no presente.

É isso gente, usem as dicas.

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

4 comentários

  1. Vou fazer um super café da manhã! *-----------*
    Obrigada pela ideia! Hahahah <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Biia. Isso mesmo, nada de brigas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas dicas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas hein, gostei muito! beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir