29/05/2013

Frio tá chegando!

Oi gente, eu estava vasculhando a loja parceira e vi uns sueteres lindos e duas calças lindas, nada mais justo do que compartilhar com vocês.



  1. Sueter de lã England- esse sueter é tão lindo, na verdade os dois que estão na imagem são lindos, mas esse é do jeito que eu quero mesmo. Ta meio na moda roupas com estampas de bandeira. Mas sabe quando você caça, caça e caça, quando acha é o olho da cara e então continua caçando, caçando e quando acha é pela internet, então.. Esse!
  2. Sueter New Age - eu amo blusas com esse símbolo ~~eu esqueci o nome, mas ok~~ e amo sueter, então juntou o útil ao agradável. Eu também to caçando um desse a um tempo, e achei pela internet.
  3. Legging American Girl - eu pensei que nunca iria gostar de calça assim, mas não é que eu to começando a gostar agora. Principalmente com estampa da bandeira dos Estados Unidos, bem modinha essas coisas, então vou deixar abaixar a moda e eu começo a usar. Não sigo modas, acho que vocês já perceberam.
  4. Legging Cartoon - eu também pensei que nunca iria gostar de uma calça dessa, mas eu vi uma menina na rua com uma e simplesmente me apaixonei. E a estampa da calça, é linda, de desenhos e tal, eu amei e QUERO.
Bom é isso meninas, gostaram dos produtos? Espero que sim... Se não gostaram acessem o site (www) e vejam outros produtos. Ah e se forem comprar algo, não esqueçam de usar o código BEAFRANÇA para ganharem desconto.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

8 comentários

  1. Amei a dica da lojinha.. vou xeretar!! Haha..
    Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, principalmente hoje que estou com um frio enoorme (febre) =/

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas roupas, quero todas*-*
    amei o blog, Parabéns flor.

    http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai quero todas!! Amei tudo, vai pra minha listinha de compras já haha, adorei o blog, estou acompanhando todos os seus posts, parabéns! Beijos :*

    http://escrevendodesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda a calça com estampa de quadrinhos *-*

    http://blogsarahdiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas! Principalmente a de quadrinhos e o sweater nº 2! Desejos do mês hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir