16/07/2018

Projeto Literário: 10 livros em 20 dias

Oi gente, tudo bom? Eu to aqui correndo com várias coisas que estipulei pra fazer nas férias e adivinha? Não dando conta de quase nada, pra variar, rs. Mas vida que segue né... Dá um jeito pra tudo. O post de hoje é pra contar duas novidades pra vocês: a primeira, é que eu estou no YouTube, YEAH! e a segunda, é um projeto literário junto com a Mari Soek do blog "Conta Mais, Soek". Pra você entender melhor, eu vou deixar o vídeo que foi a "reestreia" do canal e a lista das minhas futuras leituras.

Detalhe, o projeto começou dia 8 desse mês e acaba no dia 28. Já tem uma leitura finalizada e outra quase. Então, já tem resenha pra sair \o/.


Os livros foram escolhidos através de enquetes que fiz no meu Instagram e GENTE, como foi acirrada essas enquetes. A ordem dos livros que eu estou seguindo é:

1. Clássicos


Escolhi ler um clássico logo de cara, pela minha dificuldade em dar continuidade a uma leitura dessa. COMO EU DETESTO CLÁSSICOS. Cheguei à essa conclusão. Mas até que no fim a leitura foi boa. SIM, eu já terminei e em breve coloco resenha. Nas enquetes do Instagram, esse concorreu com "Lucíola".

2. Suspense/Terror


Desculpa a foto tremida, era muita emoção.

Esse livro é um abandonado, porque eu comecei a ler essa serie FAZ MUITO TEMPO. Tem até resenha dos três primeiros livros. Já estou quase na metade, querendo desistir, mas sigo firme. Esse concorreu com "Destino Tortuoso".

3. Poesia


No quesito poesia não podia faltar esse livro que TODO MUNDO já leu. Eu ganhei de aniversário e não vejo a hora de terminar o segundo livro do projeto e devorar esse rs. Concorreu com "O livro dos ressignificados".

4. Contos/Crônicas


VOCÊ ACHOU QUE NÃO TERIA BRUNA VIEIRA HOJE, @? ACHOU ERRADO! É claro que tinha que colocar essa linda nesse projeto maravigold. FOI BEM ACIRRADA A COMPETIÇÃO DESSA CATEGORIA. Concorreu com "Doidas e Santas" da Martha Medeiros.

5. Romance


Jojo Moyes também não podia faltar. Eu tô querendo ler esse livro faz muito tempo. Concorreu com "Eleanor & Park".

6. Feminismo


Nessa categoria coloquei "Vamos juntas?" vs. "Clube da Luta Feminista".

7. Adolescente


Esse livro é um CLÁSSICO ADOLESCENTE. Onde já se viu livros adolescentes sem Thalita Rebouças? Claro que coloquei. Esse concorreu com "Princesas GPower".

8. Clichê


Sempre falaram MUITO desse livro. Resolvi arriscar. Concorreu com "Dez coisas que eu aprendi sobre o amor" que eu também quero ler MUITO.

9. Emprestado


Tenho que falar alguma coisa sobre Extraordinário? CLARO QUE NÃO, né mores? Apenas que ele concorreu com "O preço de uma lição". 

10. Nicholas Sparks


EU JURO QUE TENTO GOSTAR DO NICHOLAS, MAS NÃO DÁ! Tanto que é o último livro. Esse concorreu com "Uma longa jornada".

Já leu algum livro desses que eu mostrei? Me conta aqui nos comentários. Esses livros são todos que estavam parados na estante, ACREDITE SE QUISER rs.

Um beijo. Um cheiro. Até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário