09/01/2015

Li até a página 100 e... #14

Oi gente, tudo bem? 2015 mal começou e eu já venho com o post da minha categoria favorita. To arrasando com os livros.. Ta saindo meio atrasado as coisas, porque eu to lendo e fazendo os posts depois. Enfim, explicações a parte.. Vamos ao post? Lembrando que o livro da vez é Quem é você, Alasca? o primeiro livro do Green que me conquistou.


1. Primeira frase da página.
"Mesmo que eu não tivesse, ou quisesse, uma cozinha"

2. Do que se trata o livro?
Um garoto apaixonado por últimas palavras, que decide ir estudar em um colégio interno no Alabama. Se apaixona por uma garota, faz amizades e muito mais coisa.

3. O que está achando até agora?
Eu já terminei o livro, mas confesso que no começo eu estava odiando. Não dava nada para esse livro, mas agora... Eu to apenas em prantos com os acontecimentos.

4. O que está achando do protagonista?
Ele é um tanto babaca, mas ta começando a me conquistar. Apesar de ser egoísta e tudo mais..

5. Melhor quote até agora.
"O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá."

6. Vai continuar lendo?
Como eu disse, já terminei. Mas quero dizer que a melhor coisa foi continuar lendo, porque chega uma hora que ele cansa, porém eu não desisti.

7. Última frase da página.
"Depois do pré-trote, o Águia vai pensar que os calouros já fizeram seu trote e vai estar desprevenido quando a coisa realmente acontecer."

E aí gente, alguém já leu esse livo?
Logo mais, a resenha para vocês.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário