05/11/2014

Insta do mês... Ou melhor, dos meses!

Oi gente, tudo bem? Faz tempo que não posto as fotos do instagram do mês né? Mas nesse mês eu estou trazendo as fotos de Agosto, Setembro e Outubro.. Pra compensar que não havia postado. Então, vamos ver meus flashs e quais aplicativos usei nas fotos?


1. Comecei o mês de Agosto postando foto com meu pai, porque o segundo domingo do mês foi dia dos pais... Então fiz uma homenagem a ele, quem quiser ler é só clicar aqui e eu usei fotos do meu aniversário de 15 anos e de um role que a gente deu haha. Usei para fazer a montagem o aplicativo PhotoGrid.

2. Selfie pode, não pode? Então pra não perder o costume, postei selfie porque o povo ama me ver hahaha

3. Ainda em Agosto, rolou o maior evento literário que eu já contei aqui e logo no dia que eu fui, voltei com 10 livros e vários marcadores ♥ 


4. Já no dia 25, meu amigo gay, resolveu me arrumar e eu fiquei bonitinha. Então peguei o celular dele e tirei uma selfie, pra deixar confirmado que eu fico bonita na escola também haha.

5. No mesmo dia que eu postei a selfie, saiu a foto com a Isabela na Bienal e dois dias depois eu postei. Não é que ela curtiu? Ela e a editora intrínseca. Arrasei haha.

6. E pra terminar o mês de Agosto no estilo, eu conheci a Bruna Vieira no dia 31/08. Pensa em uma pessoa que ficou feliz. Pensou? Multiplica, porque ai vai ser a Bia França aqui haha. Um poço de amor, e fofura ♥

Detalhe: em todas fotos, menos da Isabela, eu usei o app PhotoGrid. Efeito da foto com a Bru: Afterlight



7. Já em Setembro, mas ainda na Bienal... Eu postei uma montagem com as minhas fotos com a Mabel do D.A., eu vivo falando dela aqui gente, então não é nenhuma desconhecida pra vocês... Pensa em uma blogueira que se torna amiga das fãs, pensou? Essa é a Mabel. Quando eu crescer quero ser igual ela.

8. E para não perder o costume, selfie.. Só que dessa vez com óculos da amiga e edição da amiga.

9. No dia 21 de Setembro, eu e minha prima fomos pra balada da Capricho que eu contei aqui e eu conheci o Paulo Dalagnoli, mais conhecido como o Lírio da nova malhação ou o doido que tira a camisa sempre.

10. E em Setembro eu entrei para o Portal Gleep [www] e recebi esses marcadores lindos da Laís. Só amores, e já distribui vários.. Só resta alguns.

Detalhes: Aplicativo para não cortar: InstaSize. Edições feitas no Fotor.


11. Esse mês foi mais pessoal.. No começo de Outubro eu fui ao Hopi hari, e como meu nome é Beatriz França e lá tem a Torre Eiffel, surgiu a "brilhante" ideia de tirarem uma foto minha em frente a esse brinquedo.. Irônico?

12. Meu look que eu super amei, pro aniversário de uma amiga... Foi tudo lindo Daaay ♥

13. Minha make pra esse dia especial da minha amiga, e só postei depois.

14. E a última foto de Outubro foi dando parabéns para a pessoa mais insuportável da minha vida.. A minha prima/irmã, Juliana.. Arrasou Ju ♥

Detalhes: Aplicativos usados - InstaSize, Fotor.


Eu amei esses meus meses, meio movimentados até demais.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário