29/09/2013

Uma semana resumida em: amigos e fotos minha.

Oi gente tudo bom? Então, eu tava vagando pelos blogs hoje e me deparei que a maioria posta as fotos do insta da semana e pa. E fiquei interessada, porque agora, pra quem não sabe eu tenho insta haha - vou deixar o link no final e tals- vou mostrar a vocês quais foram as fotos dessa semana, bora ver?! Eu irei postar quase toda segunda, ok?! Se eu lembrar postarei todo domingo haha. Bora ver agora?!


A primeira foto da semana, foi com o vadio. Faz um tempo já e eu resolvi fazer uma declaração pra ele. Pra quem não sabe vadio é o apelido dele comigo, ele é meu melhor amigo.


Não vê que o futuro é você quem faz... 


Quel, companheira pra todas as horas ♥


É uma amizade linda. A gente se entende... Te amo lindona ♥


Aoooo final de semana chegou (8 #partiu


Mas ela é toda toda... #top #party


E ai gente, gostaram das minhas fotos? Espero que sim... Sempre que eu lembrar, eu vou postar.

 Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

6 comentários:

  1. Suas fotos são ótimas querida! Eu detesto tirar fotos, então instagram não é para mim. Bom, mas adorei sua ideia!

    Beijos!

    http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  2. Adoorei as fotos!
    Nathy
    FB
    https://www.facebook.com/pages/Modaeis-a-quest%C3%A3o/390089781022895?ref=hl
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu look, é impressão ou a foto foi tirada no banheiro ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram demaiiis, adorei mesmo, afinal de contas amo fotos e amo instagram >.<

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir