05/09/2013

Mais que um irmão, um amigo ♥



Coisa de irmão mais novo: olhar pro mais velho com um olhar de quero ser assim; foi assim comigo, cresci querendo ser o irmão mais velho, ser tão grande quanto ele, conseguir as mesmas conquistas; numa espécie de clone em busca da própria identidade.

Achei quem eu era, quando tentava ser igual a ele; daí passei para a fase onde queria ser bem diferente, queria o meu holofote, queria que as minhas qualidades fossem maiores que a dele; coisa de adolescente, coisa de fruta verde ainda em busca de uma cor, de um sabor; até que percebi que eramos realmente bem diferentes, com uma coisa em comum: o sangue.

Depois da casa dos vinte, as coisas um pouco se inverteram e era ele que seguia os meus passos; e pude com orgulho retribuir o que aprendi com ele; e com alegria perceber que ele aprovara o meu diferente e não tinha vergonha de dizer: "maninho, quero estar aonde está você!"

Os anos trinta chegaram, nossos caminhos seguiram por outras vias, nos distanciamos, porém, numa dessas voltas e revoltas da vida, novamente precisei do meu irmão mais velho, dessa vez era eu que queria estar aonde ele estava e achei que ele diria que não, que me desse alguma desculpa, mas não; ficou feliz em querer que eu estivesse com ele.

E assim a roda vai continuar girando e mostrando que todos os amigos podem passar, mas irmão é para toda vida e para toda vez que a gente precisar.

Feliz dia do irmão, a todos os irmãos e ao irmão mais lindo do mundo, o meu LUCAS FRANÇA ♥

P.S.: o texto não foi escrito por mim, peguei numa page e não tinha o escritor.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

11 comentários

  1. Nossa, que texto lindo. Perfeito, adorei ^^ Beijos, Giovana.

    www.girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto. Eu tenho uma irmã mais velha e nossa, é a melhor coisa do mundo. É sempre bom saber que ela vai estar ali pra mim.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooooooooooooo <3 adorei.
    "todos os amigos podem passar, mas irmão é para toda vida e para toda vez que a gente precisar." graaaannnde verdade. ele pode estar do outro lado do mundo, mas é só a gente dar uma ligadinha que ele vai estar la todo a ouvidos pronto pra nos ajudar <3
    beijos, fb
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto... Se tivesse lido ontem eu teria mandado pros meus irmãos hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito o texto! www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei o texto!
    ficou bem lindo flor! *o*
    beeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Owwn que amor, sou filha única então não entendo esse tal amor de irmão (ã).
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente lindo esse texto. Tão bacana esse seu amor pelo seu irmão! Nós temos poucos amigos de verdade, e os irmãos são um deles!

    Beijos

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Taí uma pessoa que nos tira do sério, mas é impossível não amar.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais bonito. Lindo seu amor por seu irmão.

    Beijinhos
    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Meus irmãos são tudo! Apesar de me perturbarem, são meus amigos, isso que importa!
    Lindo texto!

    Beijos, Talita M.
    Mil e Duas Coisinhas

    ResponderExcluir