27/09/2013

Eu curto vestido, e você?

Oi gente, tudo bom? Hoje eu tava vagando pela APM como sempre, e dei de cara com alguns vestidos lindos e fofos que eu amei e claro, eu resolvi trazer para mostrar a vocês. Os vestidos que eu gostei e vim trazer, eu achei que os tecidos são bem soltinhos e leves. Então são ótimos pra sair com as amigas, ir ao shopping, parque ou sei lá. São lindos e eu amei, espero que vocês gostem.



E ai gostaram dos vestidos? Espero que sim.
Se forem comprar algo, usem o código BEAFRANÇA  e  se não gostaram desses, cliquem aqui e vejam outras coisas que estão na promoção e a pronta entrega.

 Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

6 comentários

  1. Oi bia!
    Adorei o 3 e o 4. O 5 gostei mais ou menos, gostei do modelo mas não gostei muito da estampa.
    O 2 eu gostei também, só não gostei daquela gola. Hehehe Cheia de manias.
    Eu estou louca que chegue o verão p/ poder atualizar o modelito de vestidos!
    Hehehe Beijinhos!!!

    PARTICIPE DO SORTEIO:
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
  2. Aaah que vestidinhos lindos! o Primeiro é o mais apaixonante, mas parece serr beem curtinho... :/
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do 1, 4 e 5. Mas normalmente não uso vestidos. Até tenho uns, mas é mais para festas, rs.

    Beijos
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de alguns, acho lindos, pena que não uso :(
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii que fofos *-* Amei todos, não troco por nada vestidinhos..
    www.perfeitasnoivas.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  6. Ah adoro vestidos , o azul de golinha branca é o mais lindo *-*
    Adorei adorei , pena que minha carteira anda meio morta , mas depois que receber eu vou fazer a farra nas lojas ^^

    FB http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir