02/06/2013

Por uma São Paulo mais colorida ♥

Oi gente, acho que tomo sabe que hoje é dia de parada gay em São Paulo né? Bom quem não sabe, da uma ligadinha na televisão, brincadeira... Bom, quando falamos de parada gay sempre vem os machistas, pessoas homofóbicas e mais um monte de gente metendo o "pal" nesse evento, falando que é desrespeito com a sociedade, que eles não podem fazer isso e mais um monte de coisa. Ai eu paro e pergunto por quê eles não podem fazer esse evento? Por que é desrespeito? Você pode comemorar a vitória do seu time, pode ter procissões da igreja, são silvestre, esses negócio de bicicleta, pode ter TUDO, mas os LGBT não podem ter nada? Gente, nós lutamos por uma sociedade mais compreensiva e é isso que vemos em troca?

Temos muitos famosos que assumiram ser gay, por exemplo, a Daniela Mercury, assumiu um relacionamento homossexual e ela é a grande atração da Parada Gay desse ano que tem como tema: "Para o armário, nunca mais! - União e conscientização na luta contra a homofobia".
Eu sinceramente tenho amigos homossexuais, e acho um máximo. Sabe, você tem que dizer NÃO a homofobia, NÃO ao preconceito. Nós, jovens, somos a revolução... Não podemos ter preconceito com essas coisas, hoje são eles os desconhecidos, mas amanhã pode ser alguém na sua família. Não podemos falar, dessa água não beberei. 

Se você é de São Paulo, ficou a fim de saber como é o evento, que tal aparecer por lá? O evento vai acontecer as 11 horas na Avenida Paulista, e vai finalizar com o show da Daniela Mercury. Mesmo você não sendo do grupo LGBT, participe!

aqui conta tudo que vai rolar e eu também já fiz um post aqui no blog, sobre relacionamento homossexual, clique aqui e veja.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

10 comentários

  1. Nada contra os gays. Porém, não apoio essas ações nem o casamento homossexual.

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Amigos gays são tudo! hahahahaha. Tem coisa mais divertida? Tenho na minha família gays e todo mundo aceita numa boa o que eu bem bacana. Sou super a favor da casamento gay, afinal porque eles não podem ser felizes com quem amam? Porque o amor hetero pode e o deles não? Agora sobre a parada não acho que seja necessária, é como se eles esfregassem na sociedade um "vocês vão ter que me engolir" não acho certo. É uma afronta desnecessária. Afinal Respeito tem que ter, mas ninguém é obrigado a aceitar né?
    Beijos
    Vic, http://falsatimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. euu achoo super legal a parada gay, slá é um evento muitooo divertido de Sp, pena que não pude ir,
    sou a favor do casamento Homossexual, acho que do mesmo jeito que homens casam com mulheres , tbm podem casar com homens também e vice-versa. O que vale é o Amor !

    E os melhores amigos que uma mulher pode ter é uma Amigo gay ! Ai que tudo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei o post !

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os Gays e tenho vários amigos , Ai de quem falar mal deles na minha frente haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Juro que eu não sabia. Passo o dia todo no trabalho quase não tenho tempo de ver TV, trabalho inclusive nos domingos, como hoje.... Mas acho que é algo que deveria ser tratado com mais naturalidade!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal o movimento, ainda não fui, moro no interior do estado rs

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super a favor de liberdade, seja qual for o motivo. Acho que apesar de todo o conhecimento que nós temos hoje, muitas pessoas ainda preferem ser ignorantes quanto a esse assunto!
    Relações homoafetivas (hoje são chamadas de relações homoafetivas, não homossexuais) são mais comuns do que nós imaginamos, é só abrir os olhos (e a mente) que qualquer um enxerga.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a parada gay uma ótima maneira de protesto. Eles não saem quebrando as coisas nem batendo em ninguém para defender suas causas. Eles mostram quem são sem medo e com muita alegria. Acho lindo oque eles fazem na avenida. Quem sabe um dia todo mundo resolve aceita os gays como pessoas normais, que é oque eles realmente são...

    ResponderExcluir
  9. A parada é um evento muito bonito! Tudo bem que agora se tornou algo que fazem para levantar grana para o governo, mas não deixa de ser um evento muito bacana!

    Beijos ;*

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um evento super legal. Aqui onde eu moro (apesar de ser interior) também tem, e sempre vem gente de vários lugares para participar.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir