28/06/2013

Eu acho que eu estou gostando de você...



... Mas você não percebeu e eu tive que te falar. Que novidade que você não percebeu né? Mas quem diria que nós dois um dia iriamos ficar né?

Somos amigos desde sempre, mas começamos a conversar e a zoar mais ano passado, eu negava pra mim que nunca iria sentir nada por ti e que nunca iria querer algo contigo, mas não mandamos no coração e na vontade né? Fui te enrolando, enrolando, enrolando... Até que um dia eu finalmente criei vergonha na cara e ficamos. Foi tão do nada, mas foi ai que eu percebi que eu gosto de você. Foi num beijo que o sentimento por você despertou.

Eu falei pras minhas amigas, só falava de você pra elas... Tava até ficando chato, então peço desculpa a elas. Mas sabe quando você gosta de falar de tal pessoa, e eu não estava falando mal, estava falando do seu jeito fofo comigo, de como eu estava gostando de gostar de você... Eu atormentava minhas amigas só falando seu nome, você não imagina como era chato elas falarem "bia, vamos trocar de assunto?" eu concordava, porque eu sei como é uma pessoa falando de fulano sempre, sem parar.

Mas chegou uma hora que eu não aguentava mais guardar esse sentimento dentro de mim, que eu resolvi falar.. Colocar pra fora. Sabe por quê? Porque eu tava cansada de guardar, de falar só para as meninas.. Eu sabia que não podia demonstrar rápido, mas é que não tava dando. Fiquei com medo de falar a você e depois de falar, você não querer mais saber de mim.

Sim, eu te chamo sempre no Facebook, te mando mensagem sempre e parece que você não liga muito sabe? Às vezes quando eu paro de mandar mensagem e uso a desculpa "to sem crédito.." quase sempre é uma mentira, porque eu canso de ir atrás. E quando você pergunta porque não te chamo mais e eu falo "ta corrido.." também é mentira, eu canso de chamar sabe? Parece que eu sempre to com saudade, to afim de falar contigo mas parece que só eu tenho saudade, que só eu quero falar com você.. Pode parecer que eu canso rápido, mas é verdade eu canso rápido mesmo.. Ficar indo atrás não é pra mim não.

Eu vou a primeira vez, segunda, terceira.. Na quarta, eu paro. Sabe por quê? Porque percebo que só eu to afim de falar, que só eu quero sua companhia e tal. Por isso as vezes me afastar é o melhor, passar uns dias sem chamá-lo e sem ir atrás.

Depois desse texto acho que pra você, vai servir como semancol...


Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

7 comentários:

  1. E assim começam todos os problemas! KKKK
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo mais textos no seu blog , menina voce escreve bem hein *-*
    Super beijo. até o proximo desabafo ;*

    ResponderExcluir
  3. adooooro seus desabafos!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é ruim quando você parece ser a única a dar importância a uma situação que envolve outra pessoa além de você, e você se sente como uma perseguidora desesperada por atenção. Afastar, é um bom passo.

      Excluir
  4. Nossa, amei o texto. Acredita que eu to EXATAMENTE nessa situação? Quer dizer, na vdd, ainda n fiquei. Uma longa história kkkkkk Adorei o conteúdo do seu blog, muito boa suas postagens! Parabéns, já estou te seguindo ;)
    Beijos ~~> http://official-wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *o*
    Sou sua seguidora numero 300!
    Minha meta também é 300, vem ajudar? ;x
    Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns seu blog é muito legal, assuntos bem interessantes e textos bem escritos.
    http://obackstagedamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir