15/06/2013

Pepinos Voadores

Oi gente, tudo bem? Primeiramente queria pedir desculpa por quinta-feira não ter tido post, estava sem inspiração. Mas ontem teve e hoje tem também e.e
Vocês devem ter estranhado o título, pepinos voadores. É isso mesmo, vim divulgar uns produtos dessa loja. Ela começou no orkut, veio pra loja online e fan page. Os produtos são todos lindos e os preços, são acessíveis. Bora dar uma olhada?


  1. Tênis Vans - Bom acho que todo mundo já percebeu que tem uma vibe legal de pessoas usando vans né? É um tênis que você pode combinar com vestido, short, calça... Com qualquer roupa. Eu, adoro..
  2. Super Moletom - o super moletom acho que vocês perceberam que é com o S do Super Man, e esses moletons nós não achamos em lojas simples que tem nos shoppings, ou nas ruas. São os típicos moletons fofos, cutes... Quem não gama?
  3. Vestido Galaxy - todo mundo já viu a tendência de roupas galaxy né? Eu simplesmente, adoro. Acho que é uma estampa super maneira, e que da pra diversificar sempre. Eu por exemplo, estou procurando um vestido assim a um tempo.. Achei né?!
  4. Sweater UK - eu simplesmente adoro suéteres, além de serem lindos esquenta pra caramba. E quando as roupas tem estampa de bandeiras de outros países, eu acho lindo. Dá uma vibe legal né?

  1. Shorts Jeans - eu simplesmente, amo shorts jeans. Num dia de calor, você não sabe o que colocar, é simples.. Põe um short jeans e uma camiseta, já era. Shorts Jeans é peça coringa e.e
  2. Mochila - eu adoro mochila, porque você vai socando as coisas, socando, socando e quando acha que esqueceu algo, procura e acha. Sempre cabe bastante coisas, um dos motivos que eu adoro.
  3. Saia - assumo que não sou muito fã de saia, mas essa daí é linda não é? Quando vou comprar uma saia, que é algo raro, eu não procuro aquelas cheias de frescuras e sim uma simples que vai ficar legal no meu corpo, eu já me imaginei numa dessa e.e
  4. Cardigan UK - todo mundo já percebeu que cardigan tá super em alta né? Até os meninos estão usando, é uma outra peça coringa na minha opinião. Jogou o cardigan, ficou linda. Se até os meninos, que são meninos estão usando, é porque o negocio ta legal.
E ai gostaram das peças que eu trouxe a vocês? Se gostaram dessas, mas ficaram curiosas para ver mais, clique aqui. A loja é super confiável. 

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

5 comentários

  1. aaaaamei , deepois vou da uma passadinha na loja, rs agradei de algumas coisitas :D
    bJS PARCERIA liiiiiiiiiindíssima.

    ResponderExcluir
  2. Owwnt! Que fofura! Adorei todos os produtos :)
    Aquela mochila é muito linda e o vestidinho da galáxia também ><

    Beijos :*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  3. Biiiia, fiquei apaixonada por essa loja, mesmo que meu bolso não tenha gostado. hahaha Eu não conhecia a Pepinos Voadores O.o Mas já curti a fanpage e nesse momento estou dando uma limpada lá no site deles. hihih ótima dica!
    Beijos, Arih

    ResponderExcluir
  4. Amei a loja e os produtos!
    Quero tudoooo! hahha
    Mil beijos ;*
    Fernanda, www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!!Eu comprei nessa a um tempinho, ate agora não chegou, você tem o contato deles? Ja mandei ate o comprovante de pagamento e eles não respondem.

    ResponderExcluir