24/06/2013

Vamos falar de: tomar um fora!

Oi gente, eu tava aqui vendo umas revistas antigas minha e em uma página tava o seguinte título "Tomei um fora. E agora?" então resolvi compartilhar com vocês, claro vou dar os créditos a revista no final, mas irei colocar algumas coisas da minha imaginação.

Pare de falar dele!



Tá legal que após um término de namoro, você quer falar dele pra todo mundo, colocar a raiva pra fora que até o seu cachorro acaba se ferrando nessa. E ficar fazendo aquelas perguntinhas típicas para amiga "Por que ele me abandonou? Por quêêêêê? Por quêêêêê?". Ok que todo mundo passa por isso, mas não vale ficar insistindo nisso por mais de 72 horas depois do fora. Marque na agenda, celular, lembretes pelo quarto que a partir dessa data em diante, é tempo de recomeçar. Esteja pronta para responder os intrometidos de plantão.. Vão surgir perguntas chatas, mas boa sorte e mantenha a classe, rs.

Faça uma listinha


Das cem coisas mais chatas, feias e/ou nojentas que o ex fez na sua frente. É fácil, basta deixar os pensamentos românticos que estão dominando suas lembranças agora e puxar forte pela memória. Alguns exemplos de fiascos que ele certamente aprontou (ou ainda ia aprontar se estivesse juntos): arrotar alto ao beber Coca-Cola, imitar seu gatinho ou cachorrinho de estimação, palitar os dentes com o dedo, tratar você mais ou menos na frente dos amigos, convencê-la a assistir um filme nada a ver, contar uma piada grosseira sobre puns e outras bobagens que só meninos acham graça... Se precisar, peça ajuda daquela sua amiga que DE-TES-TA o falecido. Quando chegar ao numero 100, as chances de continuar se sentindo péssima por ter sido abandonada, serão bem remotas. Agora, mesmo se der errado, você terá preenchido seu tempo com algo muito mais interessante do que simplesmente chorar. Não é?

Invente os 10 ou 100


... Mandamentos da solteira feliz e de preferência SIGA-OS. Pense em atitudes que você deve tomar todos os dias para ajudar a recuperar a sua autoestima, que foi parar lá no pé. Algumas ideias "Nunca mais vou sair sem rímel, batom e perfume. Nem que seja pra ir à padaria" (vai que você encontra o seu verdadeiro príncipe encantado). "Vou fazer pelo menos uma balada por semana, com as minhas amigas animadas" (almoço na casa da avó não vale, nem cineminha com as BFF's. Pra ser balada, tem que ter lugar pra dançar, musica alta, pouca luz e... Meninos interessantes). "Não vou me entupir de chocolate e nem salgadinhos.." (tem coisa pior que perder o namorado e junto perder todas as calças jeans). "Daqui em diante, só assisto comédias".

Aprenda a "ver as coisas pelo lado bom"


Estar solteira é TU-DO menina! As férias estão chegando e você vai poder curtir muito. Além disso você pode ficar sonhando com o seu próximo namorado e, quando ele pintar vai sentir de novo aquele delicioso friozinho na barriga. Coisa que quem namora nem se lembra mais como é... Acredite: sozinha, você vai viver muito mais aventuras num dia do que costumava viver em um mês inteirinho ao lado do ex-que-já-foi-tarde!

Mude o visu


Sabe aquele corte que você tava afim de fazer e não tinha coragem porque o seu ex não iria gostar, então.. Essa é a hora certa para arriscar. Tente, arrisque-se.

Créditos a revista Atrevida.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

10 comentários:

  1. Quando levava um fora só chorava e comia chocolate com as amigas! <33

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Levar um fora nunca é lega, mas acho que serve como experiencia. E nada melhor para supera-lo que investir em si mesma.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, isso é tão constrangedor. Ainda não levei um fora de verdade, só quebrei a cara vendo o cara que eu gostava estando com outra. E o que eu fiz? Ah, todo dia era um filme, série, música nova! Mas fui desapegando aos poucos mesmo... Preencher a dor com coisas boas e que te fazem bem. É o melhor remédio. ^^

    Beijos, Bia. ><

    ResponderExcluir
  4. quem gosta de levar um fora? ngm.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei o post. Mesmo nunca tendo levado um fora, me sinto como se tivesse, é uma longa história viu? Mas tudo leva o mesmo final: choradeira
    Vou colocar em prática algumas dessas, vai que me ajuda né? Não custa nada tentar, estarei esperando as outras partes!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o melhor de tudo isso
    é bola pra frente cabeça erguida, tudo bem isso é normal!

    Sinal que você merece algo melhor.

    BEIJOS

    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ninguém gosta de levar fora não é verdade? Mas não tem jeito, quem nunca levou um fora, se prepara porque ainda está por vim. Mas é isso ai, cabeça erguida e bola pra frente, fora é só mais uma experiencia na vida. Adorei o post, beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
  8. Ser solteira é a melhor coisa, porque a vida com S é mais gostosa rsrs!! Mas é sério, ninguém merece coitado do cachorrinho, nós mulheres não podemos fazer com que eles se sintam vitoriosos, mas que estamos beeem melhor sem eles, ciúmes é tudo para um bom arrependimento!! E depois ele pedindo desculpas, nunca se rebaixe à certos níveis!! E é só deixar ele vim implorando!!

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci do meu blog http://lais-colen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ta ligada no que eu to passando né bea !, não foi um fora, mais como eu que dei um fim, dueu mais... Perfeitooo o post ! ><

    www.falandodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir