25/06/2018

TOP 5: Músicas para sair dançando

Oi oi gente, como vocês estão?? Eu to bem e cheia de ideia para conteúdos novos. Fiquem atentossss hahaha. O post de hoje é numa vibe mais animada, pra gente sair dançando em casa naquele dia morto. Que tal? Vamos ver quais músicas eu escolhi?



1. EM RITMO DE COPA...
... AGORA É HEXA! Se essa não é a musica da copa, eu não sei mais o que é hit de copa do mundo. DE VERDADE MESMO. Essa música além de ser apropriada para essa época do ano, também dá vontade de sair pulando, gritando e dançando. Concordam? Diz que sim pra eu não me sentir doida.

2. PORQUE FALA DE MEDO DE DENTISTA NUM RITMO BEM LEGAL.
Descobri essa música no Daily Mix do Spotify e tô apaixonada. Já saí dançando pela casa toda, anima qualquer um essa música. De verdade. Mas não veja a tradução, é meio complexa, fala da correnteza, do medo de dentista e mais um monte de coisa doida hahaha.

3. MACHIKA, MACHIKA, MACHIKA MACHIKA MACHIKA!

Essa música é boa? Não. Eu entendo? Também não. MAS ELA É CHICLETE e não sai da minha cabeça e eu fico dançando ela o dia inteiro se deixar. E tem a rainha do Brasil, Anitta hahaha.

4. ANIRAAAA! (de novo, sim!)
Anira, né mores? Ela é rainha de tudo isso, do quadradinho, das músicas chicletes, dos hits de verão e essa música nem é tão animada, mas dá pra sair dançando. Não é mesmo?? Eu amo, então sou suspeita.

5. DUA LIPA, RAINHA.

Eu amo essa música. Saio cantando, dançando, pulando. E amo a Dua Lipa também. Essa música além de animada, gruda na cabeça, você se vê cantando ela pra tudo. E quando digo tudo, é TUDO MESMO.

E ai, gostaram das músicas que eu selecionei? Trouxe diretamente da minha playlist para dias ruins que eu quero ficar bem, rs. Me indiquem as músicas que vocês escutam para sair dançando. Vou amar colocar músicas novas.

Um beijo. Um cheiro. E até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Um comentário

  1. Adorei as musicas com certeza irei adicionar na minha playlist.

    https://sorrisos-de-inverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir