04/01/2018

Você é sua prioridade

Fonte: Pavablog

Nós nunca sabemos realmente quem somos, é sempre uma descoberta nova. As coisas mudam constantemente, não da para saber o que vamos ter amanhã, o que vai continuar e o que vai embora... É tudo tão ruim quando se trata de sentimentos e pessoas. Estamos acostumados, no comodismo e isso é uma coisa boa (pelo menos naquele instante).

Tenho mania de falar que todo dia é dia de se redescobrir, ver o que está agregando coisas boas ou ruins e saber se está nos fazendo bem. Temos que estar bem com a gente, antes de querer ficar bem com os outros.

Do que adianta sorrir para todo mundo, abraçar, beijar e fazer o que os outros pedem apenas para "ficar bem" com essas pessoas? Você ta se sentindo bem fazendo tudo isso? Coloque-se em primeiro lugar, organize suas ideias, amor próprio é tudo.

Foi ai que eu parei e me redescobri, no momento que comecei a enxergar que estava me deixando em último caso para tudo e isso não estava me fazendo bem. Me sentia mal, para baixo, minha autoestima lá no chão e isso é péssimo. Então, para conseguir colocar um ar de liberdade na minha vida, ver que me colocar em primeiro plano, não é errado quando o intuito é melhorar minha saúde mental.

Pare, pense e coloque em uma balança o que é melhor PARA VOCÊ! Se você não tá bem consigo mesmo, não tem porque fazer as coisas para as outras pessoas melhorarem. É bom ajudar, mas ajudar a si mesmo, é melhor ainda.

Comece o ano pensando nisso, com novas metas, com novos projetos e colocando você como prioridade na sua vida.

Texto escrito por
Beatriz França.

Nenhum comentário

Postar um comentário