29/01/2018

Só a gente sabe o que sente - Fred Elboni

Oi oi gente, como vocês estão?? Eu to aqui, colocando as series e os livros em dia!! Isso é uma vitória, primeiro mês do ano e eu to cumprindo minhas metas até. Tenho que continuar nesse pique até dezembro e ver minha evolução, nesse ano que eu estou depositando todas as minhas esperanças... Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao assunto do post, RESENHA! Sim, depois de um ano sem resenha. Vamos ver o livro dessa vez??


Título: Só a gente sabe o que sente
Autor: Frederico Elboni
Editora: Benvirá
Páginas: 168
Ano: 2015
Sinopse: Skoob
Classificação: ✰✰✰✰

É livro com textos que vai fazer você pensar durante dias, que você quer @? Porque é isso que esse livro traz. Você vai encontrar dos mais diversos amores do Frederico Elboni em forma de textos onde conseguimos reacreditar em um amor puro e verdadeiro, como aqueles dos filmes.


"Já faz algum tempo que vivo como turista dos amores alheios, fazendo caridade e guardando meus sentimentos no olhar. Aceno com os lábios, como quem diz que, aonde quer que a gente vá, leva o nosso coração. E eu, sempre levo, pois a gente só entra no coração dos outros quando o nosso está aberto." - p. 56


Ele descreve nós (mulheres) como queremos ser vistas por todos e principalmente pelo nosso parceiro. Descreve como é lindo amar e ser amado, que não devemos temer ao amor e que cada arrependimento nos ajude a crescer sempre mais.

"Não existe limite para os sonhos de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como a gente, tem alma de música." - p.45

Nos textos, você consegue sentir como se tivesse conversando frente a frente com ele, consegue sentir aquele aconchego no coração, que consegue nos dar aquele brilho no olhar que falta no nosso dia a dia. É tão bom sentir isso né? E em um livro com textos sobre sentimento, tudo que esperamos é que acenda a chama do amor novamente em nós.

Além dos textos, Fred também compartilha a sua playlist que inspirava ele todos os dias para escrever esse livro (e que eu vou deixar aqui).

Vocês já leram??
Se não leram, corre pra pegar com uma amiga, comprar ou tira a vontade de conhecer o trabalho do Fred aqui (no site dele).

Um beijo, um cheiro e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário