16/09/2016

Um amor de filme


Sempre sonhei em conhecer alguém de uma forma diferente, igual aos filmes, que tudo acontece de repente. Era um sonho, apenas, até que você apareceu.

Surgiu do nada, passou e nem deu bola, continuou andando e foi nesse momento em que eu já imaginei que seria mais uma paixão de rua, que acabaria ali.

Antes mesmo de eu completar esse pensamento, você voltou e parou na esquina, ficou um tempo olhando e eu tentei desviar todos os pensamentos, mas em meio deles, sem prestar atenção, me falaram que você estava me chamando.

"Oi?? Eu?? Não pode ser..."

Fiquei um tempo raciocinando, tentando desviar o olhar do seu sorriso e entender o que tava acontecendo. Nesse momento, eu entendi que é possível realizar essas cenas de filmes. Depois desse dia nos vimos mais algumas várias vezes... Um encontro na porta de casa, uma conversa ali, um beijo roubado e meu coração também.

Quando pensei que seria para valer, que o sonho continuaria perfeito, igual ao filme mesmo, você resolveu tomar um chá de sumiço e deixou aqui, um coração em pedaços, um texto que foi escrito várias vezes, ótimas lembranças e não apareceu para darmos continuidade nos filmes.

Mas foi bom, ter experiência com histórias loucas, disso você e todo mundo, sabe que eu entendo bem. Então, obrigada por me ajudar a viver essa loucura, mesmo que por pouco tempo. A vida é feita de histórias e terei uma imensa lembrança das nossas!

TEXTO ESCRITO POR
Beatriz França.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

15 comentários:

  1. Miga voce sabe que voce arraza ne? <3

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, primeira vez que visito seu blog e ja adorei o que vi.
    Parabens flor, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu texto , realmente daria um ótimo filme de romance, parabéns pela abordagem nesse post, você escreve super bem, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto ❤
    Coisas da vida, né? A gente sempre acha que vai durar e quase nunca dura, mas tudo agrega experiência e dependendo, também bons textos, como o seu 😊

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom termos histórias para contarmos, né?! Essa agora, sua, é apenas uma de muitas, seja no amor, no profissional ou familiar! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, eu não conhecia seu Blog mas agora já me inscrevi!
    Você tem um dom muito lindo!
    Te desejo sucesso.
    Beijinhos.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu texto!! Acho engraçado como a vida prega peças na gente, de repente põe diversas coisas no caminho, e do nada, tira algumas, é estranho, mas a gente sempre se acostuma né! bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaa quem nunca?? kkkk Eu tenho pra min que sempre, em algum momento da vida vamos viver uma cena de filme romântico, daqueles de suspirar e te trazer lembranças acho que esse foi seu caso kkk sucesso sempre <3

    ResponderExcluir
  9. Que amor de texto, essa parte "Um encontro na porta de casa, uma conversa ali, um beijo roubado e meu coração também." me ganhou...
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto lindo!!!
    Você escreve muito bem!
    A vida é assim mesmo, o que vale são as experiências, vivendo um filme de romance ou não, você é a protagonista da SUA história.

    Ps.: Oi Priiima!! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse texto!
    Acho que todo mundo sonha com um amor igual de filme ne? eu ja vivi o meu rsrs e graças a Deus esta tendo continuação <3
    Adorei seu blog!
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  12. aaii eu vivia sonhando com minha vidinha amorosa baseada em filmes ,quem nunca,a realidade é que na vida real a coisa é por outro ângulo ,rs amei o post ...

    ResponderExcluir
  13. Que texto fofo! O bom de "ser escritor" é que tudo é inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Deus eu tenho uma reclamação, essa moça aqui ela pediu para arrasar e lacrar e passou mais de uma vez na fila!
    Que texto lindo, amei, amei, amei, você leva jeito para isso viu?! Tava querendo ver uns outros pois me apaixonei por esse, e outra seu cantinho é lindo demais, parabéns ;D
    Beijinhos e muito sucesso

    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir