14/02/2015

Maratona de leitura.

Oi gente tudo bem? Bom, quem me acompanha sabe que eu tenho muitos livros, porém desses muitos livros eu li poucos.. Porque eu comecei a comprá-los agora, antes eu lia tudo emprestado ou de biblioteca. Então, eu estou me desafiando a ler pelo menos 4 livros por mês. E todo mês eu vou postar minha maratona de leitura..

Como vocês ficarão sabendo? Através do meu twitter, instagram e nas resenhas aqui. Então eu irei informar sempre!!

Vamos ver os livros que eu me desafiei a começar a maratona?

As vantagens de ser invisível - sinopseli até a página 100



Eu estou lendo ele desde janeiro, mas como era férias e eu estava em MG, não tinha como ler firme né? Então eu pretendo terminá-lo hoje, já que eu não vou sair nesse fim de semana de carnaval.

Diário de Anne Frank - sinopse


Tenho esse livro faz 2 anos e nunca peguei para ler. Como é ano de vestibular, resolvi começar a ler coisas verídicas/clássicos e nada melhor que começar pela Anne Frank.

Um homem de sorte - sinopse


Ganhei esse livro no meu último aniversário e como o tio Nicholas arrasa sempre, não poderia estar fora da minha maratona.. Partiu colocar as leituras em dia com um romance dele ♥

A evolução de Calpúrnia Tate  - sinopse


Esse é um livro adquirido na Bienal especificamente no encontro de leitores da Mabel. Ganhei esse livro num kit com mais dois livros [que ainda não li] mas até o fim do mês, ele já terá virado resenha ♥

Já leram algum desses livros? Me contem nos comentários.
Beijos.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário