09/02/2015

06 on 06: Cotidiano

Oi gente, tudo bom? Hoje não é dia 06 e sim dia 08, mas com a vida colocando em ordem ainda, eu resolvi postar hoje mesmo.. Atrasado mesmo. Enfim, vamos ver as fotos que eu tirei.. Meu cotidiano não é tão movimentado assim, mas eu tirei algumas simples fotos </3


Achei minha coca-cola, então eu não podia deixar de fotografar e mostrar esse milagre. Num dia comum, no mercado.. Minha coca-cola lá.


Mochila pronta, material dentro.. Partiu as 06 da manhã pra escola </3

As aulas voltaram e a rotina de estudos começou: rumo a faculdade 2016;


Colocar a leitura em dia é sempre bom, num dia nublado como o de hoje.

Arrumar a prateleiras de livros e bagunças, também né. 


E como arrumação faz parte do meu dia, arrumar a mesinha dos computadores não podia ficar de fora.. Tem que deixar tudo nos trinks, pra começar a trabalhar aqui no blog ♥

É isso gente, não esqueçam de ver o 6 on 6 das meninas do projeto.. E que o nosso são 7 pessoas rs


beijos e até o próximo post.

4 comentários

  1. Gostei das fotos Beatriz. Esse livro é muito amor *---*

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Linda sua mochila, amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei interessante essa tag, conhecemos mais o cotidiano das blogueiras. É interessante.

    E eu nunca achei minha latinha de coca. #Chateada

    ResponderExcluir