15/10/2014

Não se apega, não - Isabela Freitas

Oi gente, tudo bem? O último "li até a página cem" foi do livro da Isabela Freitas e agora veio a resenha. Eu devorei esse livro, em dois dias! Demorei pra postar a resenha por causa da tag 52 semanas, que acabou em Setembro.. Enfim, vamos resenhar o livro que entrou para os meus preferidos?

Título: Não se apega, não.
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 254
Classificação:
Sinopse: 
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne seu coração mais pesado. Loucos são os que mantem relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja" calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem para os distraídos.


Resenha:

           Isabela, uma jovem que cursa direito, acaba de sair de um relacionamento que ela queria que durasse o resto de sua vida, mas por falta de vontade do seu companheiro, tudo acabou! Pedro e Amanda, seus melhores amigos, já haviam avisado à ela que não ia dar certo porque o canalha, cujo nome ela evitou citar ao máximo no livro, não iria tomar jeito.
           Mas Isa queria acreditar que daria certo, até o dia em que se cansa de tentar arrumar o jeito de seu namorado e carregar o relacionamento sozinha nas costas. Ela termina com ele, vai em uma balada sertaneja [ela odiava sertanejo, vale ressaltar] pegou o carinha da academia da Marina, dando espaço para Marina e seu ex ficarem, na cara dura! Na semana seguinte ficou com o primo gato e com seu antigo rolo, Tiago que deu um bolo nela e nem deu satisfação depois.
           Enquanto tudo isso acontecia no Brasil, ela tentava conversar com Pedro que estava na Austrália, ele mesmo longe soube aconselhar ela e sabia que não daria certo essas coisas que ela estava fazendo, mas que era necessário já que ela tinha necessidade de ficar com alguém ao seu lado.
           Pedro, seu melhor amigo que sempre foi frio, mas que tinha o mesmo amor que Isa... As estrelas! O fim? Bom, te garanto que não foi o que eu pensei e que eu queria continuação, porém... Mas sabe de uma coisa? Não se apega, não!


E aí, alguém já leu? Gostou ou não foi o que esperou? Me conte!
Beijos e até a próxima resenha.

2 comentários

  1. Oii!
    é primeira resenha que leio do livro, pensei que fosse só de frases etc, mas não sabia nisso que falou da resenha haha agora quero leer :D
    Espero sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, quando eu comprei o livro também pensei que fosse só de frases, mas comecei a ler e cara.. É perfeito, eu amei. Espero que quando você ler, goste mais quanto eu gostei.

      Excluir