28/10/2014

Abandonei 5 livros.

Oi gente, tudo bem? Dei uma sumida né, eu sei. Mas hoje eu resolvi mostrar para vocês que eu também já abandonei livros.. Alguns não me prendem, então resolvi mostrar esses livros que não me prenderam, para vocês. Que tal? Vamos lá!


O teorema Katherine - John Green
Meu sonho era ler esse livro, e por ser um livro que eu queria MUITO ler, eu pensei que iria ser O MELHOR LIVRO que eu já tivesse lido. Mas não gente.. Eu tentei ler três vezes e nada dele me prender. Tentei, juro pra vocês! Mas eu não passava do capítulo 2, e me falaram que só fica bom no capítulo 16. Então eu não ia aguentar ler um livro assim... Um dia quem sabe eu retomo.


Fogo: como tudo começou - Kristin Cashore
Esse livro eu ganhei no meu aniversário de 15 anos, eu nunca ouvi falar da escritora e nem do livro, quando comecei a ler... Eu fiquei entediada, não consegui seguir com a leitura. Fora que é um assunto que eu nunca li e não gostei muito, então abandonei.


A hospedeira - Stephenie Meyer
Eu queria muito ler esse livro, por causa de Crepúsculo. Ganhei de aniversário também, mas faz um tempo.. A leitura dele é complicada, porque tem uma hospedeira no corpo da garota, e são duas falas ao mesmo tempo, sem mostrar quem é quem. As palavras usadas são confusas e assim que lançou o filme, eu resolvi deixar pra lá e ver o filme, o único livro que fiz isso.


Uma prova de amor - Emily Giffin
Ganhei no meu aniversário de 15 anos, nunca tinha ouvido falar dele também, a leitura é legal.. O assunto também, mas chega uma hora que fica maçante. Fica meio cansativa, na mesmice. E eu resolvi abandoná-lo por isso.


Uma longa jornada - Nicholas Sparks
Eu adoro o Nicholas, mas esse livro dele não me conquistou. O único que eu li, foi Querido John e os filmes são ótimos, mas esse daí eu to tentando começar a lê-lo novamente, vou esperar um pouco pra recomeçá-lo. Mas só de ver a capa, me desanima.


E aí, quais livros vocês já abandonaram? Citei algum que vocês já leram ou que abandonaram?
É isso gente, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário