06/10/2014

Li até a página 100 e... #9

Oiii gente, tudo bem? Estou aqui atualizando essa categoria sabe por que? Porque eu estava lendo o livro da Isabela Freitas, "Não se apega, não" e gente, eu amei! Vamos ver o que eu respondi dessa vez?

um merchan na foto u_u

1. Primeira frase da página.
"Tudo bem, calma!"

2. Do que se trata o livro?
O livro é sobre uma garota que gosta de se apaixonar, mas que quase sempre se ferra e com isso ela vai aprendendo a não se apegar.

3. O que está achando até agora?
Amando, a cada página me identifico mais.

4. O que está achando da protagonista?
Engraçada, porém gosta de envolver com caras canalhas e que não vão nem ligar no dia seguinte.

5. Melhor quote até agora?
"O amor vem para os distraídos."

6. Vai continuar lendo?
Na verdade, eu já terminei... Dois dias lendo e fim.

7. Última frase da página?
"Eu tô meio que passando por algo aqui.."

E aí gente, quem já leu? E quem quer ler?
Eu amei e logo, logo tem resenha ♥

Não esqueçam de curtir a página do blog aqui, me seguir no insta aqui e o instablog [que está abandonado, mas irei voltar com ele]

Um comentário

  1. Gostei da resenha, ainda vou comprar esse livro!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir