11/03/2014

É paixão... SÓ QUE NÃO?



Quando realmente percebemos que estamos nos apaixonando?! Essa pergunta é meio complicada. Não tem hora, não tem momento, não tem explicação... Você simplesmente se apaixona. E sabe aquele menino que você planeja na sua cabeça? Não vai ser por um desses que você vai se apaixonar. Nunca é. A gente só planeja, sonha, monta uma história, monta a nossa vida e sabe o que realmente acontece? Nada do que você planejou.

Quando a gente se apaixona, esperamos o que de um menino?! Esperamos atenção, carinho, beijos, abraços, mordidas, fotos, declarações a todo momento, ligações do nada, mensagens de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", visitas em casa, blusas emprestadas dele... Mas esses são os casais de filmes, conforme-se. A realidade é... Quando você gosta MAIS dele, do que ele de você sabe o que realmente acontece?! Ele vai pastar. Principalmente quando ele sabe dos seus sentimentos por ele.

Dizem que se apaixonar é se jogar num precipício de olhos fechados, talvez essa comparação seja um pouco absurda... Mas se você se apaixonar por alguém que é apaixonado por você, isso sim vai ser tudo lindo e maravilhoso. Agora se você se apaixonar por alguém que não corresponde, se prepare para ouvir Jorge & Mateus direto, durante um mês ou mais...

Só que como minha mãe e até mesmo minha avó diz: nós só damos valor, quando perdemos. Essa frase serve para todo assunto, mas para o tema discutido... Serve e como serve! "Esqueça", finge que não ta nem ligando, que não quer conversar e que está bem. Estampe um sorriso no rosto e viva sua vida. Pois quando você menos esperar, aquele carinha que você era/é apaixonada vai estar lá... Te chamando, dando indiretinhas e querendo dar uns beijos. Que as pessoas deem valor nas coisas, antes que seja tarde demais... E antes de perder também! Porque quando perde, esquece! O primeiro mês a menina sofre, nós próximos é você meu amigo... Sofrendo com a ausência do carinho, atenção e preocupação dela contigo. Porque enquanto ela estiver triste nesse um mês, você vai estar saindo. Mas nos próximos quando você estiver sentindo falta, ela que vai estar saindo e quem sabe conhecendo o carinha que ela sonha todos os dias antes de dormir.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

3 comentários

  1. Olá!
    Acho que a pessoa certa aparece quando menos imaginamos (e também é quem menos imaginamos!). Quantas vezes achei que ia dar certo com esse ou aquele cara, e nunca dava em nada, até que apareceu o meu namorado (que eu nem imaginava que fosse virar meu namorado! rs).. Amor é uma coisa maravilhosa, mas cheia de mistérios tb.. o fato é que não adianta sofrer por quem não te quer, até porque ninguém é obrigado a gostar de você (é, até isso eu já ouvi). Mas quando a pessoa certa aparece, você percebe porque não tinha dado certo com ninguém antes!
    Bjs!

    FB
    Amanda Bistafa
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A fase da adolescência é única em todos os sentidos! São descobertas, mais erros que acertos rs mas é pra ser vivida pois passa tão rápido... hoje quando me lembro desse tempo acabo rindo de muitas situações que me fizeram chorar. E quando nos tornamos adultos parece que muito disso volta! lindo né...

    MARY
    (FB)
    http://parlandodellarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    bom assuntos do coração sempre foi complicado e acho ainda vai ser complicado falar né ainda mais quando nos apaixonamos eu posso dizer que uns 6 anos atras eu me apaixonei por um rapaz mas infelizmente não deu certo e quem eu menos esperava foi com quem acabei de casando e hoje é o pai do meu filho que essa pessoa na época era o meu melhor amigo então pra você ver é com quem menos esperamos.

    FB Ariane Souza
    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir