02/03/2014

Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo



1. Crianças na internet
Quando eu tinha 8, 9 anos eu não usava internet.. Entrei pra esse mundo depois dos 11. Ainda era uma criança, mas já tinha consciência das coisas. Agora você crianças com 8 anos ou menos, com tablets, celulares com android e tudo que é moderno na mão. Eu não acredito nessas coisas, crianças VÃO BRINCAR.

2. O esquecimento das cartas
Não sou da época em que as pessoas se comunicavam por cartas, mas eu tenho uma paixão por cartas que nem eu entendo.. Acho que é um meio de comunicação muito lindo. ME MANDEM CARTAS

3. Falta de respeito com os mais velhos
Nós adolescentes costumamos olhar apenas para o nosso umbigo, certo?! Quando você está no ônibus mesmo que não seja no lugar para idosos, dê o lugar para um.. Ajude. Gente que se preocupa com o próximo, vai ter uma recompensa no futuro.

4. Falta de educação
Você ta falando com a pessoa do jeito mais educado possível, e a pessoa vem com 1000000 pedras na mão. Ai você é mal educado com a pessoa e ela reclama, gentileza gera gente folga, é o que dizem. Mas respeito faz bem para os dentes, sabiam? Como minha ex professora de português Elaine dizia.

5. Facilidade da mentira
Hoje em dia tudo ta se resolvendo com mentira, acho isso tão ridículo. Eu simplesmente odeio mentiras, quando descubro uma eu fico muito nervosa.. Então parem de mentir galerinha, falar a verdade é algo tão bom e útil. Mentira só aquela para o professor que é a típica "esqueci o trabalho em casa" ou "eu fiz, mas meu caderno ta com fulano e ele faltou".

É isso galerinha, são essas coisas que me incomodam.
Beijos.

Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

3 comentários

  1. Concordo em tudo que você disse, principalmente em relação as crianças que não brincam mais. Hoje em dia os pais nem compram mais brinquedinho para as crianças, já dão é o celular para brincar. E quanto as cartas, já estou fazendo o meu papel para ressuscitá-las <3
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo, essas relações incomodam. Hoje as relações estão distorcidas e as pessoas não valorizam a presença, o contato, uma carta, vivem tão atordoadas com o dia a dia sua velocidade que esquecem de dar bom dia, de respeitar um idoso, é lamentável. Mas acredito que possa ser papel de cada um que ainda acredita nessas boas coisas da vida, revive-las.

    beijoos

    Ana Clara Pinhão-FB

    http://azulejoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk temos raivinhas parecidas

    Fb gabi fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir