28/03/2014

Se eu pudesse trocar de profissão

Oi gente tudo bom? O tema dessa semana é complicado, porque eu não tenho nenhuma profissão... Só se estudante for considerado uma profissão.. E já que eu sou isso, vamos considerar ok? Então eu sou estudante e se eu pudesse trocar de profissão.. O que eu seria?


1. Seria fotografa
2. Jornalista
3. Advogada
4. Milionária
5. Contadora bancária.

Essas são as cinco "profissões" que eu queria ser se eu pudesse trocar com estudante rs.
Beijos e estamos na metade da tag já.

2 comentários:

  1. haha se eu pudesse tbm trocaria a minha "profissão" de estudante, por várias outras...jornalista,estilista...e com certeza o seu item 4 HAHAHA sucesso pra ti :D http://voar-longe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ser fotografa hahah mesmo sendo estudante ainda e a 2° seria piscicóloga asuhijsw
    serio que a Tag já to no 26 ? :o nossa.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos amô ♥

    ResponderExcluir