01/02/2014

Sabendo usar, não vai faltar!


        Pra quem mora em SP, já deve ter visto várias vezes o comercial da SABESP falando sobre o uso da água, que com a falta de chuva a represa está num nível a baixo do normal. Enfim... Muitas pessoas aqui usam água como se fosse uma coisa infinita. Pensam que nunca irá acabar. Ai tadinho de quem pensa assim, se não fosse acabar, seria tão bom pra gente né?

        Quando eu penso em água, eu penso em vida, em refrescar, em viver bem, saúde. Mas tem pessoas que gastam água de um jeito tão desnecessário, que eu fico impressionada. Sabe o que é pior? Que não vai ser nós que vamos pagar por isso, talvez até participemos da "reviravolta da natureza" mas quem vai sofrer com isso 100% sera nossos filhos, netos e/ou até mesmo, bisnetos.

        Todos sabem que uma ação, gera uma reação... Mas alguns acham que a natureza não é um "ser humano" ela tem vida, ela ta ali, quietinha pra quando nós menos esperarmos ela mostrar que está viva... Sem luz nós vivemos, mas e sem água? Tem como? Vamos tentar economizar e rezar para que venha chuva para SP e para os outros estados, que também estão necessitados.

          E saibam fazer bom uso da água, porque como o título do post disse... Sabendo usar, não vai faltar!


Um beijo, pensem e reflitam.


2 comentários

  1. Adorei o post, bem informativo!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o post, tudo por um prol maior e isso não serve apenas pro pessoal de sp, mas para todos!
    Beijos
    http://www.overdosetrend.com

    ResponderExcluir