30/01/2014

Sinto saudades...


1. Do meu avô
Eu sinto uma imensa saudade dele, ele faleceu faz quase 10 anos e eu não acredito nisso ainda. Penso que quando eu descer na casa da minha avó ele vai estar lá na poltrona, dormindo com o papel e a caneta na mão e eu terei de interromper o sonho dele para que ele possa almoçar comigo, mas nem tudo são flores e isso não acontece. O que me resta são lembranças...

2. De ser criança.
Eu acabei de entrar na adolescência, mas sinto saudades de quando eu era criança, de quando eu não precisava me preocupar com o horário de sair pra escola, de chegar, das minhas obrigações. Saudades, ai que saudades.

3. De comer doce sem me preocupar se vou engordar, ou não.
Quando você é pequena, você come bastante doce e nem ta ligando se vai engordar ou não. Isso era tão bom...

4. Poder andar pelada pela casa
Toda criança já andou pelada pela casa, e isso era ótimo. Mas agora se eu for andar pelada pela casa, minha mãe me mata.. Porque será né? Com 15 anos andando pelada.

5. Falar errado e as pessoas acharem graça
Quando você é pequena e fala algo errado, todos acham graça. Quando você tem 15 anos, você fala errado, todos te corrigem e te zoam. 

Beijos e até a próxima semana

3 comentários

  1. Acho que o que mais sinto saudade é da família. Quando eu era criança tudo era perfeito, éramos unidos e felizes. O tempo mudou isso!


    http://umfavodegarota.blogspot.com.br/

    FB- Carla Alves

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDA,SINTO SAUDADES DISSO TUSO,PRINCIPALMENTE DA EPOCA QUE ERA COBRADO UM PADRAO DE BELEZA,PODIAMOS COMER ATEEEE RSRSRS
    BJS LINDA SEU BLOG E LINDO,VC ESCREVE SUPER BEM
    TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA
    FB
    No Blog..Batom..Quem Disse berenice? Vermelaranja Mate..Coleção Praiana..Usei E Gostei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/batomquem-disse-berenice-vermelaranja.html

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais sinto saudades é da época em que o brasil era diferente, a cultura e o caráter, infelizmente isso nao vai voltar nunca mais né, bjs...
    FB
    http://kamyllapink2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir