14/02/2014

Fico de mau humor quando..


1. Quando me acordam
Sabe quando você ta quase dormindo e do nada te acordam? Nossa, eu odeio isso. Na moral.. Parece que foi de propósito.

2. Quando eu falo alguma coisa e a pessoa não entende.
Eu falo alguma coisa e a pessoa não entende, então eu repito uma vez, ela não entende de novo, repito novamente e ela não entende, na terceira vez eu to soletrando o que eu disse pra ver se a pessoa entende. Isso me irrita profundamente...

3. Gritar com alguém que está ao seu lado
Coisa besta isso, mas me deixa de mau humor. A pessoa ta do seu lado e você ta gritando, monguice level master, porque meu Deus. 

4. Ter que explicar algo para uma pessoa lerda
Você ta ali na boa vontade explicando alguma coisa, e a pessoa não entende NADA. Ou a pessoa é burra, ou o sistema de lerdeza dela é mais elevado do que o comum, ou é os dois. Isso me deixa muito irritada..

5.  Perguntas bestas
Perguntas do tipo "acordou?" vendo que você ta acordada ou, "já chegou" sendo que você acabou de falar que chegou. Porque essas perguntas existem? Ah de fato é para nos deixar irritada.

O que deixa vocês irritadas?

5 comentários:

  1. Tudo isso me deixa de mau humor!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, isso é muito chato mesmo, principalmente vc falar 30x e a pessoa não entender.
    Estou te seguindo. Beijinhos
    FB
    http://blog.chocowlat.com
    http://www.facebook.com/chocowlat

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também fico de mau humor com tudo isso viu flor..
    Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br/

    FB

    ResponderExcluir
  4. Isso também me deixar de mau humor, principalmente quando eu to na TPM..

    Mirelle Cardoso FB
    http://miiacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não tem como não ficar mal-humorada! Ainda mais com as perguntas óbvias!

    Kamila Oliveira (FB)
    www.sereiasafogadas.com

    ResponderExcluir