19/03/2013

Não precisa gostar, basta respeitar!

Bom, todo mundo sabe que o casamento entre homens e entre mulheres, foi aprovado. Mas ainda há pessoas que tem preconceito com esse tipo de relacionamento. E ás vezes eu paro e penso, por quê a nossa sociedade é assim, tão preconceituosa? Tão homofóbica? E se fosse ao contrário? Se por acaso o casamento hétero fosse uma coisa fora do comum, se fosse um país onde relacionamento homossexual fosse a coisa mais normal do mundo e onde relacionamento hétero fosse a coisa mais bizarra? Será que as pessoas que iriam gostar de sofrer com as coisas que os gays, lésbicas e bissexuais sofrem? Acho que não né?

Por favor né gente, estamos no século XXI parem de achar que as coisas tem que ser do jeito de vocês, que não há outro modo de viver, porque há. Por favor, não é nem mais um pedido, estou implorando. Eu digo não ao preconceito com homossexual, na verdade digo não há qualquer tipo de preconceito. Acho que cada um tem que respeitar o jeito de viver de cada um não é? Se ele quer se casar com um homem, deixa. Eles serão felizes! Se ela quer se casar com uma mulher, deixa. Elas serão muito felizes... Poxa, é tão gratificante ver uma pessoa feliz. Saber  que apesar de sofrer algumas ofensas, continua firme e forte na maneira de viver e pensar. Vamos parar e refletir né?

Devemos parar e cuidar um pouco mais das nossas vidas e deixar nossos queridos homossexuais em paz. E outra coisa, uma vida sem gays e lésbicas não é legal, eu tenho amigas que são.. E amigos. São eles que me fazem rir, e me divirto muito, então não deixe que um trauma ou ciumes, porque sim há pessoas que morrem de ciumes do modo em que os gays vivem, deixe de lado essas coisas babacas e tente conversar com um gay. Você irá ver de como é legal.

Sim, eles tem que respeitar quem não gosta. E eles fazem isso, mas não julgue-os sem saber como eles são de verdade. Relacionamento homossexual é igual ao seu relacionamento com seu namorado, a unica coisa que muda é que estão se relacionando com uma pessoa do mesmo sexo. Mas tem uma coisa que ta envolvida, que é igual ao que está envolvido no seu relacionamento, o amor puro e verdadeiro. Fora que homofobia, é crime. Pare e pense!


Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

6 comentários

  1. No mundo há espaço para todos e todos devem respeitar uns aos outros , preconceito deve ser excluido pra sempre !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você discute temas bastante polêmicos e interessantes, parabéns!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seu blog é o máximo, ja te sigo, sucesso!! http://grazeferrari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tanto avanço tecnológico, conseguimos tantas coisas. E ainda existem pessoas com preconceito. E que na maioria das vezes começa em casa, eu que o diga sofri muito com a opinião dos meus pais quando me assumi Bissexual, mas apesar da dificuldade, as pessoas tem que aceitar a outras exatamente do jeito que elas são; ninguém nasceu igual a ninguém e cada um sabe o que faz com a sua vida. Só gostaria de mais respeito! Será que é tão difícil?!

    Ain, adorei seu Blog.. Se quiser visita o meu > www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  5. Falo tudo ☺
    Seguindo http://rafaelesampaio1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei demais o post, acho que vc esta super certa. Tenho varios amigos gays e ate meu namorado mudou um pouco a postura dele por minha causa. Nao gosto mesmo de brincadeirinhas e desreipeito. Acho que ser humano deve ser respeitado independente de cor, raça, religiao e opçao sexual. Parabens pelo post.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir