23/03/2013

Aniversário do blog.

Comecei super tranquila, até que foi crescendo e deu nisso. Eu to mega feliz em não ter desistido, e vamos continuar firme e forte.

O que eu aprendi com o blog?
Bom, aprendi várias coisas com o blog. Aprendi que não posso apenas pensar no que eu gosto, pois não estou escrevendo para agradar apenas a mim, e sim a vocês. Aprendi, que não posso nem pensar em desistir, porque vocês já são uma parte de mim. Aprendi que o reconhecimento não vem assim, do nada, leva um tempo, mas vale a pena. Ah, eu aprendi tanta coisa.. E sim, agradeço todos os dias por ter vocês como leitoras.

Porque eu criei o blog?
No começo eu só havia criado, pra brincar mesmo. Por diversão, era mais um diário do que um blog. Até que um dia minha amiga descobriu, começou a mostrar pra todo mundo. E então, decidi postar mais pra ajudar e conseguir me expressar com vocês.

A história do blog?
Bom, quando eu criei o blog, assumo era uma bostinha ambulante e eu não mostrava para ninguém, pois como disse  acima era mais um diário do que um blog. Depois que descobriram, eu fui me aprimorando, postando coisas que me pediam, e tudo mais. Divulguei muito meu blog, e hoje ele é o que é. 

Vontade de ter parceria com lojas?
Sim, meu sonho. Mas ainda não aconteceu (:

Um sonho como blogueira?
Vocês vão achar estranho, mas meu sonho é ir ao programa da Fátima Bernardes, num dia que ela fale sobre blogs e tal, e ficar famosa haha..

Você achava que blog era perca de tempo?
Não, eu simplesmente gostei muito logo quando comecei. Quando eu via as blogueiras e tal, eu sempre sonhei com isso. E agora, ta sendo realizado. Um sonho muito gratificante, e ótimo. Porque ele é meu bebe, e eu nunca irei abandoná-lo. Ser blogueira, não é perca de tempo (:

Gente, hoje é um dia muito, mas muito especial pra mim. Serio, obrigada a vocês por participarem desse dia tão lindo.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário