11/05/2016

TAG: 101 coisas em 1001 dias - segunda edição.

Oi gente, tudo bem?? Amanhã a primeira edição da tag 101 coisas em 1001 dias acaba e como eu funciono apenas na base da pressão (porque tem que ser forçado as vezes), resolvi que vai ter a segunda edição e dessa vez eu sei o que eu quero, coisas mais fáceis e possíveis. Estou mais realista. 


Foto: tumblr


Início: 11/05/2016
Término: 26/02/2019
Completos (38/101)

STATUS
Completei: negrito e  
Em andamento: os que não tem nada
Não consegui: riscado e 
Com * - modificado



SAÚDE/BELEZA

1. Tomar vacina dos 15 anos
;
2. Ir ao médico pelo menos duas vezes ao ano ;
3. Cortar as pontas do meu cabelo de três em três meses;
4. Fazer a sobrancelha sempre;
5. Colocar meu aparelho;
6. Ir em uma nutricionista;
7. Mudar meu cabelo. 

CURSOS/APRENDER

8. Fazer curso de inglês;
9. Aprender a mexer no PhotoShop;
10. Aprender a fazer comida;
11. Aprender a tocar violão;
12. Fazer curso de espanhol;

13. Fazer curso de informática .

CONHECER/REENCONTRAR

14. Conhecer o Tiago Iorc;

15. Conhecer o Ivo Mozart;
16. Rever a Bruna Vieira ;
17. Rever a Isabela Freitas;
18. Conhecer a Taciele Alcolea;
19. Conhecer o Beco do Batman.

ESTUDOS

20. Passar tranquila na faculdade 
;
21. Fazer as próximas edições do ENEM;
22. Prestar o vestibular da USP (FUVEST), UNICAMP E UNESP.

LIVROS/LEITURA

23. Ler todos os meus livros pendentes;
24. Ler para crianças em algum hospital ou abrigo;
25. Incentivar a leitura para crianças;
26. Ler uns seis livros por mês.

DESAPEGAR

27. Doar e/ou vender alguns livros 
;
28. Doar e vender algumas roupas que não uso mais  .

BLOG/FANPAGE

29. Dar dicas de livros uma vez por mês;
30. Dar dicas de musicas uma vez por mês;
31. Dar dicas de estudos até o dia dos vestibulares;
32. Alcançar 2 mil curtidas na fanpage;
33. Gravar mais vídeos;
34. Alcançar mil inscritos no canal;
35. Voltar a entrevistar as pessoas para o blog;
36. Comprar o domínio do blog;
37. Fazer um post quando realizar alguns itens;
38. Fazer trinta resenhas em um ano;
39. Responder algumas tags em vídeo.

VARIADAS

40. Abrir minha lojinha no enjoei;
41. Arranjar um emprego/estágio ;
42. Fazer umas três viagens para lugares que nunca fui (0/3);
43. Ir em pelo menos dez shows (3/10);
44. Explorar o centro de SP ;
45. Tirar uma nova identidade com uma foto decente ;
46. Arrumar a casa todo fim de semana;
47. Ir na Bienal de 2018 ;
48. Passar um fim de semana na Paulista ;
49. Virar a noite em um lugar legal com pessoas legais ;
50. Ir na Praça Pôr do Sol;
51. Ir no carnaval de Muzambinho - MG;
52. Ir na Expoagro Guaxupé;
53. Ir no show do Wesley Safadão;
54. Aprender a andar de bicicleta;
55. Voltar a andar de patins;
56. Jogar tênis no Sesc;
57. Aprender a jogar vôlei;
58. Ir na estréia de algum filme ;
59. Fazer parte do Alegria de Criança;
60. Tirar meu passaporte;
61. Ir para um hotel fazenda;
62. Conhecer pelo menos três estados brasileiros.

SONHOS

63. Que meu pai pare de beber cerveja exageradamente
 ;
64. Viver e sobreviver um amor de filme;
65. Ter coragem de pular de asa delta;
66. Perder o medo de voar de balão;
67. Lançar um livro com meus textos;
68. Ir no programa da Fátima Bernardes;
69. Ir no Altas Horas;
70. Acordar sem mau humor;
71. Ir no Programa do Jô na Globo;
72. Que as manas feministas sejam mais ouvidas .

COMPRAS

73. Trocar de celular 
;
74. Comprar uma câmera profissional/semi ;
75. Comprar uns tênis diferentes ;
76. Comprar várias calças jeans lindas ;
77. Comprar um óculos de grau, mas sem grau ;
78. Comprar todos os livros que estão na minha lista;
79. Assinar a Netflix ;
80. Assinar o Spotify ;
81. Assinar algum jornal.

SENTIMENTOS

82. Abraçar mais as pessoas ;
83. Receber carinho sem pedir ;
84. Ter retorno sentimental em alguma amizade ;
85. Ter um relacionamento duradouro, isso volta no item 64 (mas tem que reforçar)
86. Dizer aos amigos o que sinto por eles ;
87. Empoderar algumas manas ;

AVULSAS

89. Tirar um dia para arrumar meu Facebook;
90. Tirar um dia para arrumar meu Twitter;
91. Revelar algumas fotos;
92. Jogar algumas coisas antigas fora ;
93. Visitar algumas amigas;
94. Ir ao cinema sozinha;
95. Presentear algumas pessoas que eu gosto sem ser em data comemorativa ;
96. Andar no shopping sozinha ;
97. Praticar o amor próprio ;
98. Pensar antes de falar  ;
99. Ter um feed no insta organizado ;
100. Viver intensamente;
101. Fazer outra lista de 101 coisas em 1001 dias quando essa acabar.

E ai, algum item vocês tem em comum comigo? Me contem!
Beijos e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário