12/09/2014

Campanha "Adote uma blogueira"

Oiiiii gente, esses dias estava vagando pelo Facebook e me deparei com um grupo, cujo nome é o título do post. Fiquei curiosa e solicitei minha entrada nele... Assim que entrei, vi que tinha várias blogueiras [ava] e que o projeto consiste em uma blogueira famosa adotar uma ou mais blogueiras iniciantes. A campanha consiste em troca de ideias, conhecimentos e amizades do mesmo meio que o seu, e essa amizade formada será a parceria entre as duas.


Troca de conhecimento todos gostam não é? E a amizade com blogueira, é melhor ainda... Então se você se interessou em adotar ou ser adotada, clique aqui e solicite sua entrada. 

Mas como toda campanha/projeto tem suas regras, essa não iria deixar passar em branco.. As regras são simples e básicas.

* A campanha NÃO envolve qualquer custo ou ajuda financeira
* Você deverá fazer um post [igual eu] caso queira adotar ou ser adotado em seu blog. Isso fará com que mais blogueiras vejam a campanha e se interessem em participar, logo você poderá ser adotada por um blog maior.
* As regras da campanha fica a critério das duplas adotantes e adotados.
* O blog adotante pode adotar um ou mais blogs, porém cada blog só pode ser adotado no máximo por DOIS blogs. Isso dará mais credibilidade e seriedade ao seu blog, afinal, ninguém gosta de quem é de todo mundo.
* Faça uma parceria limpa entre vocês, estabeleçam as regras e cumpram. 

Essas são as regras fixas da campanha, e lá no grupo há a interação das blogueiras e tudo mais.
Será que algum blog vai me adotar... Depois conto da minha experiência com essa campanha.

Não esqueçam de curtir a página do blog aqui, me seguir no insta aqui e o instablog [que está abandonado, mas irei voltar com ele]
É isso, um big beijo.. e até o próximo post. 

Um comentário

  1. Gente, que incrível! Nunca tinha ouvido falar, já solicitei minha entrada no grupo rs.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir