28/09/2014

Balada Capricho 2014

Oi gente, tudo bem? O post de hoje é meio diferenciado... Eu vim falar sobre a BaladaCH que aconteceu no dia 21 desse mês, aqui em SP. Eu e minha prima marcamos presença no evento, é claro.. E como foi legal, eu resolvi contar para vocês. Não gravei nada, então o vídeo que vai estar no fim do post é da Camila Mabeloop.. Encontrei com ela lá, e ficamos boa parte da festa juntas. Chega de ficar explicando, vamos ver as fotos que eu tirei, que a Camis tirou e que a Capricho disponibilizou..



Vamos do início?
Os convites já eram lindos e fiquei mega ansiosa assim que toquei neles, no começo pensei que não iria pelo fato de ser longe.. Não iria de metrô, porque sou nova ainda e meus pais não iriam deixar, mas meu pai também não queria me levar. Falei com a minha prima, e nosso tio nos levou. Mas nos perdemos lindamente haha chegamos 1h30 atrasadas, mas adivinhem? Não perdemos nada de mais. Até porque na hora que chegamos, a festa nem tava tão animada assim. 



Mika e Adriel ♥

Chegamos lá e já fomos tomar os drinks ótimos que a Capricho faz e gente, QUE DELÍCIA. Quando forem em uma festa da CH e tiver o drink, EXPERIMENTEM, são ótimos!
Depois de pegar o drink, entramos em uma fila enorme pra tirar foto.. Aquelas fotos que são reveladas na hora, e cara.. Bem legal! Uma recordação.
Quando estávamos na fila, vi a Mabel descendo com a irmã dela.. E já conversamos para que depois a gente se encontrasse novamente.. Virei migs já!



Depois que tiramos a foto, a gente foi tentar tirar foto com o lindo do Paulo Dalagnoli.. O Lírio da malhação. Dei um gritinho básico e ele foi tirar foto comigo e com a minha prima.. Logo em seguida o Adriel chegou, mas não deu pra tirar foto com ele.. Aquele bruto do segurança não deixou! #Chateada


Depois de sair da muvuca, encontrei com a Mabel novamente e aí ficamos juntas até o fim da balada! Conversamos e comemoramos o aniversário dela antecipadamente.. Até ajudei a gravar o vídeo que vai estar no fim do post.







Meu look e da minha prima
Nosso look foi meio parecido, só mudou as cores dos vestidos e das jaquetas rs.



Na saída a gente ganhou uma bolsa da Joy com esses produtinhos. Super cheirosos e a bolsa é super linda, divei com ela haha ♥


A foto que eu e minha prima tiramos #eusoujoy #baladaCH2014


O vídeo que eu falei do Desejo Adolescente, vejam o blog e se inscrevam no canal.

Beijos e até o próximo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário