14/05/2014

Tenho medo de...

Oi gente, essas últimas semanas estão sendo fáceis de responder... A de hoje é fácil porque sou muito medrosa, então foi até difícil selecionar 5 medos... Vamos ver quais eu coloquei aqui no post? Ah e não tem foto o post de hoje.

1. Tenho medo de ser assaltada
2. Tenho medo de morrer
3. Tenho medo de hackers
4. Tenho medo de chuva com raios e trovões
5. Tenho medo de homens bem mais velhos que não são da minha família

Esses são meus medos, e os de vocês? Eu tenho muitos outros, mas esses daí eu tive que citar...
#Faltam19Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

5 comentários

  1. Eu morro de medo de ser assaltada e chuva com raios, também. Antigamente eu tinha muito medo de avião, hoje em dia, ando tranquila.
    Viste o Larissa ao Avesso - Curta a fanpage do blog 

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muito muito medo de ser assaltada tbm, n tenho medo d morrer, mas tenho medo de ser assassinada.
    Eu tinha medo d hakers até ler uma matéria em q um hacker falava q ele n perderia tempo invadindo computadores de alvos fáceis ahushaus
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, temos os mesmos medos.
    Mas eu já fui assaltada e tenho medo de ser assaltada novamente, eé um horror!
    Espero que isso não acontece com você. É muita coisa ao mesmo tempo, medo, raiva...

    Att,
    Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de ser assaltada tb kkkk
    e medo de chuva com raios e trovoes :(

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho todos esses medos hahahah somos duas medrosas então, porque eu tenho medo de TUDO. Principalmente relacionado a morte, medo de morrer, medo que alguém que eu ame vá embora outra vez, isso é terrível ): Achei interessante o post e conhecer os seus medos hahah

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir