09/05/2014

Ainda quero aprender...

Oioi, eu sou uma pessoa que tem vontade aprender muita coisa, porém tem preguiça... Selecionei 5 coisas que ainda quero aprender. Vejam:


1. Tocar violão -já tenho o violão e irei aprender \o/-
2. Falar inglês fluente
3. Jogar volei direito
4. Andar de bicicleta
5. Fazer bolo.

Essas são as coisas que eu quero aprender, e vocês.. Tem vontade de aprender alguma coisa? Me falem!
Contagem regressiva para o fim da tag ):) #Faltam20Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

5 comentários

  1. Já tentei tocar violão, mas não gostei rsrs. Falar inglês fluentemente estou quase lá!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu toco violão e sei jogar vôlei u_u quando aprender a fazer bolo me chamaa quero experimentar haha'
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu vivo fazendo essa lista de metas, mas eu raramente sigo elas.
    Entre elas as mais frequentes são aprender a falar japonês e a tocar piano!
    Se você quiser a prender a fazer um bolo, tenho um DIY de um bolo super gostoso e fácil no meu blog!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PS: Como estava com 549 seguidores, resolvi te ajudar a cumprir uma das suas metas! Kkkk

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog Bea!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram: @senhoritadeise.

    ResponderExcluir