16/01/2014

Isso, para mim, não é diversão


1. Ficar xingando os outros.
Se a pessoa não te fez nada, não tem porque xingá-la. E outra, ninguém é melhor que ninguém. Nem o Justin Timberlake pode xingar alguém.. Você então, pior ainda. Pense!

2. Se desfazer das pessoas.
A pessoa pensa que ta sendo a f*da se desfazendo de tal pessoa e quando ela quiser, a pessoa vai estar lá. Isso pode ser diversão pra ti, menos pra pessoa que  você está se desfazendo.

3. Zoeira 
Tem zoeira que é legal, mas quando passa dos limites e a pessoa que está sendo zoada não está gostando, o negócio fica sem graça.

4. Falar mal dos outros
Tem gente que acha divertido falar mal dos outros, eu já acho babaquice. Quer falar de mim, chega e fala.

5. Obrigar as pessoas a fazer tal coisa
A pessoa te obriga a fazer algo, e ta achando legal.. Poxa como você é mongo, na moral... Se você faz isso, pare! Não é divertido, não para mim.

É isso gente, falta bastante semana... Mas eu to gostando.
Ah e logo logo tem vlog das férias.
Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário