06/12/2013

Já escolheu o que usar no natal?

Ainda não escolheu a roupa do natal e ano novo? Vim trazer umas opções da loja APM que é parceira do blog, vejam e se gostarem.. comprem. rs.




Ou se você não quer vestidos...




Para combinar com os shorts...




Se forem comprar usem o código BEAFRANÇA e ganhem desconto.
beijos.

5 comentários

  1. To apaixonada pelo vestido de passáros *---*
    estou seguindo, beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/2013/12/parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro vestido é muito amor! Tô pensando em usar algo mais básico (um pretinho mesmo) haha já que ano passado eu usei vermelho! Mas na verdade, queria um short de cintura alta, igaul esse do cropped boy london *O*
    Adorei seu blog linda e já estou te seguindo! Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha escolhido o que usar no natal, tava super indecisa mas tive algumas inspirações depois de visitar esse post haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Belas inspirações! eu ainda não escolhi rsrs na verdade eu to meio que na dúvida... mas com certeza um shortinho e uma blusinha mais soltinha rsrs *-*
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona! Antes de qualquer coisa queria agradecer seu comentário lá no blog! Desculpe não retribuir dentro do prazo do projeto FB, mas infelizmente não deu tempo :/ Não consegui nem atualizar o blog :( Mas como não acho justo você ter perdido seu tempo cumprindo as regras enquanto eu não, vim aqui conhecer seu cantinho! Confesso que não sou de ler muito, e quando leio é sempre livro de mistério, suspense e casos policiais, mas fui descendo um pouquinho e achei um post mais parecido comigo, hahaha Adorei as dicas, e dou um super like pro vestido 4, short 6 e blusa 12! Peças que COM certeza eu teria! Natal e ano novo passarei na europa, então não poderei usar nada disso.. terei que ficar feiosa com muitos casacos HAHAHAH Mas foi um ótima inspiração pra dias de verão mesmo..

    Beijinhos e muito sucesso com o blog ;*s

    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir