18/12/2013

Namoro cedo, apoiar ou não?




Oi gente, tudo bom? Ontem eu estava pensando no que postar aqui e me veio a ideia de que eu poderia falar sobre namoro cedo.. Mas Bia, namoro cedo? Especifique! Isso mesmo gente, namoro cedo... Cedo até os 12 anos de idade. Eu postei no grupo do DDQ no facebook, olhem clicando aqui. Deu o que falar esse post lá, e eu escolhi esse assunto... Vamos começar?


     Pra quem não sabe eu comecei a namorar com 13 anos não durou muito, mas durou. Não foi porque eu quis, nem tinha planejado nada... Apenas aconteceu. E isso fez com que eu amadurecesse um pouco mais, quando terminamos fiquei mal mas nem tanto... Eu era nova -sou nova- e sei que tenho muitos relacionamentos pra viver ainda. 

     Claro que quando você namora, desperta outras coisas... E quando você é nova, despertar essas coisas não é legal. Se você se sente preparada para namorar, não importa a idade e sim a maturidade.. Foi isso que conclui no post que fiz no DDQ, a maioria falava não importa idade, se for madura ok. Se você tem 12 anos e já se sente madura, se sente pronta para namorar, faça isso... Não faça nada que não queira.. Pense, fale com os pais, converse em casa.. Veja se vai ser bom pra você, ou não. 

      Espero que o post tenha "ajudado" alguém.


beijos, beijos e mais beijos.

3 comentários:

  1. Tudo bem pensado é melhor, gostei das dicas (seguindo aqui) http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião a idade nao importa muito.. Se a pessoa for muito nova o importante é os pais ficarem de olho pra nao acontecer 'besteira'. Mas vai da consciencia de cada um :)
    http://www.spaziobeaute.com/

    ResponderExcluir